Notícias

Sem categoria

Criciúma e Avaí se enfrentam em busca da primeira vitória na temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após perderem na estreia da Primeira Liga, rivais vão em busca da vitória no exórdio do Catarinense

Na tarde deste sábado (28), o Criciúma recebe o Avaí, às 17 horas, no estádio Heriberto Hülse, para a partida de abertura do campeonato Catarinense de 2017.

Na estreia oficial da nova temporada, no meio de semana, a equipe do Criciúma foi até Juiz de Fora (MG) enfrentar o Fluminense (RJ) e saiu derrotado de lá. Os carvoeiros abriram o placar mas sofreram a virada, perdendo o jogo por 3 A 2. Já a equipe da capital catarinense foi até Curitiba enfrentar o Paraná Clube e também acabou derrotado, por 2 a 0. Agora, na estreia do Catarinense, as duas equipes buscam a reabilitação na temporada e estrear com o pé direito no Catarinense.

O novo treinador do Tigre, Deivid, terá o time completo para a estreia no Catarinense. Na derrota para o Fluminense, Deivid elogiou a equipe e a tendência é ele manter o mesmo time titular. Barreto, volante carvoeiro, falou sobre a expectativa de voltar a jogar no Heriberto Hülse: – Estou com saudade, ver a torcida ali acompanhando é gostoso. Espero que no sábado a casa possa estar cheia, e a gente possa fazer um grande jogo.

Já o treinador do Leão da Ilha, Claudinei Oliveira, deve fazer ao menos uma mudança em relação à equipe que foi derrotada pelo Paraná Clube. O Ídolo e capitão da equipe, Marquinhos vai estrear na temporada, e deve pegar a 10 de Diego Jardel. O treinador do Avaí falou sobre a entrada de Marquinhos: – Marquinhos deve iniciar o jogo se tudo o correr bem. Vamos ver os outros jogadores, ver como estão. Nenhuma equipe vai estar melhor que outra no início do ano, vocês vão ver resultados ainda surpreendentes nesse início.

Ficha técnica – Criciúma x Avaí

Data: 28/01/2017

Hora: 17h, horário de Brasília

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Árbitro: Braulio Da Silva Machado

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta, Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Alex Maranhão; Pimentinha, Jheimy e Adalgiso Pitbull

Avaí:  Mauricio Kozlinski; Fagner Alemão, Betão, Gustavo, Capa; Luan, Judson, Diego Jardel, Marquinhos; Rômulo e Denilson;

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta