Notícias

Sem categoria

Criciúma busca primeira vitória contra o Oeste no Campeonato Brasileiro da Série B

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a derrota para o Santa Cruz, Criciúma vai até Barueri,  enfrentar o Oeste, em busca da primeira vitória na competição

O começo do Criciúma na Série B do Campeonato Brasileiro não foi tão quanto a torcida esperava. A equipe foi derrotada em casa, no último sábado (13) diante do Santa Cruz por dois a um, em um jogo que o tricolor carvoeiro teve o domínio da partida durante boa parte do tempo. Uma semana depois da derrota, o técnico Deivid corrigiu alguns problemas e além disso, faz mistério na escalação para encarar a equipe do Oeste.

Para o jogo deste final de semana, o Criciúma terá algumas mudanças. O goleiro Luiz, entra no lugar de Edson. O camisa um tricolor foi vetado no último jogo. Já o volante Barreto, segue fora dos relacionados – ele está tratando de uma lesão no joelho.

Após a derrota na estreia, o técnico vê o time pronto para iniciar a recuperação na Segundona e conquistar a primeira vitória na competição. Em campo, ele espera ver tranqulidade e muita atenção.

“A gente treina desde janeiro, nosso conceito está implantado dentro do clube, isso deixa a gente tranquilo. Independente de quem vai jogar, eles sabem como jogar. Antes de ir para o campo, a gente explica como tem que jogar, posicionar. Depois, vamos para a prática, fica fácil. Temos passado isso aos atletas. Isso fica muito tranquilo” – finalizou.

Histórico de Confrontos

Ao todo, o confronto entre Criciúma x Oeste teve quatro jogos. São duas vitórias do tricolor Carvoeiro, um empate e uma vitória do Oeste. São 12 gols marcados ao longo da história desta partida, sendo oito para o Criciúma e quatro para o Oeste. No último confronto, o tigre goleou o rubro-negro do interior de São Paulo por quatro a zero, no dia  13 de setembro de 2016, na 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ficha Técnica – Criciúma x Oeste

Hora: 16h30

Local: Arena Barueri – Barueri / SP.

Provável Criciúma (4-3-3): Luiz; Diogo Matheus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Paulinho, Ricardinho e Douglas Moreira; Jheimy, Caio Rangel e Silvinho.

Provável Oeste (4-3-3): Rodolfo; Daniel Borges, Luiz Gustavo, Guilherme Garutti, Joilson; Alexandro, Willian Cordeiro, Betinho; Mazinho, Tatuí, Robert.

Arbitragem: Marielson Alves Silva (BA), auxiliado por Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA).

 

Jean Cardoso (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta