Notícias

Sem categoria

CRB e Sport se enfrentam pelo primeiro jogo das quartas no Nordestão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

CRB e Sport se enfrentam pelas quartas do Nordestão

Em jogo válido pela ida das quartas de finais da Copa do Nordeste, CRB e Sport se enfrentam às 21h45h, desta quarta (30), no Rei Pelé, em Alagoas. Além da estreia de Diego Souza, duelo também marcará vários reencontros.

A torcida do Sport viu com curiosidade quando o sorteio que definiu as quarta de finais do nordestão apontou o CRB como adversário do time. É que de modo até que exorbitante, o time alagoano possui nada mais nada menos que sete jogadores com passagem recente pelo rubro-negro, inclusive duas referências das temporadas 2013 e 2014, respectivamente: Marco Aurélio e Neto Baiano. O treinador da equipe regatiana é Mazola Junior, profissional que apareceu no mercado de modo profissional também pelo leão, em 2011.

E se a lei do ex funcionar? Se existe curiosidade da torcida do Sport em ver ex jogadores do clube do outro lado, existe grande esperança da geralmente infalível lei do ex aparecer por parte da torcida do CRB para o embate com o Sport.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Sobre o time, os regatianos deverão contar com os retornos do lateral direito Marcos e do centroavante Lucio Maranhão. Enquanto Dakson e Diogo que sentiram na vitória contra o Asa no último domingo, deverão jogar sem nenhum problema. Entretanto, os volantes Rivaldo e Glaydson, além do zagueiro André Vinícius, estão vetados pelo departamento médico para a partida.

Com os retornos e os desfalques, Mazola Junior deverá ir para o jogo com: Juliano; Marcos, Gabriel, Diego Jussani, Diego; Olívio, Somália, Bocão, Luidy, Dakson; Lúcio Maranhão.

Mais importante do ano. É assim que o jogo se desenha para o Sport. Pressionado pelo fraco futebol que vem apresentando no primeiro semestre, o jogo não só vale pelo mata-mata do torneio que a torcida mais quer ganhar, como também conta com a estreia de nada mais nada menos que Diego Souza – que virou esperança da torcida para um oásis de qualidade na equipe. O meia tem confirmação no time titular, mas não se sabe no lugar de quem. Luiz Antonio e Gabriel Xavier são os favoritos para deixarem o time. Contra-senso ao retorno do camisa 87, Paulo Roberto Falcão não terá o zagueiro Durval, que ainda sente dores na coxa. Matheus Ferraz e Luis Gustavo brigam pela vaga.

Com isso, a escalação leonina deverá passar por: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Luiz Gustavo (Matheus Ferraz), Oswaldo Enríquez, Renê; Serginho, Rithely, Luiz Antônio (Gabriel Xavier); Diego Souza, Lenis; Tulio de Melo.

A arbitragem da partida será conduzida pelo trio potiguar, Pablo Ramon Gonçalves (A), Leandro Santos Neves (B), Francisco Jailson da Silva (B). O quarto arbitro será o alagoano Denis Ribeiro Serafim.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta