Notícias

Sem categoria

Coyotes cedem virada e perdem no OT para os Senators

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apesar de um grande inicio contra os Senators, o Arizona Coyoytes cedeu um empate e depois a virada no OT em uma noite de grande atuação do sueco Erik Karlsson que terminou pro ofuscar Vrbate que completou 1000 partidas na NHL com esta derrota.

O time da casa vinha de um descanso de 3 dias enquanto os canadenses do Ottawa tinha jogado uma partida no back to back na noite anterior. O primeiro período ficou em 0 a 0 mas a ação viria a acontecer mesmo no segundo. Em grande jogada individual Perlini marcou um belo gol, o rookie não tremeu diante do goleiro Condon e mandou para o fundos das redes.

A alegria da torcida da casa durou muito pouco pois apenas 41 segundos depois Pageau marcou o gol de empate aproveitando o rebote do goleio Mike Smith. Mais uma vez os bons prospects de Arizona entraram em ação e dessa outro rookie, Crouse, marcou um nelo gol surpreendendo toda a defesa dos Senators e também o seu goleiro.

No terceiro período liderados pelo seu capitão Erik Karlsson, Ottawa finalmente chegou ao empate a 12 minutos do fim com o gol de seu maior astro. Com a partida empatada o jogo se encaminhou para o overtime. Mais uma vez Karlsson foi decisivo, aproveitando uma bobeada do também sueco Ekman-Larsson, ele partiu em um breakway junto com Pyatt e marcou sem chances para o goleiro Smith.

“Nós tivemos muitas chances de ganhar a partida,” disse Dave Tippett o ténicno do Arizona Coyotes. “Tivemos chances e não convertemos. Eles marcaram um gol em um mal momento nosso terceiro período e nós tivemos um erro imperdoável no OT que nos custou a partida.

Com apenas um ponto nesta noite os Coyotes seguem em casa e enfrentam o New Jersey Devils ás 22 horas de brasília deste sábado, já os Senators vão enfrentar fora de casa o Colorado Avalanche também no sábado as 21 horas de brasília.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta