Notícias

Sem categoria

Coxa enfrenta a Chape na Vila Capanema

Vila Capanema

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste quarta-feira, dia primeiro de junho, a casa do Coritiba será o estádio Durival Britto e Silva, a Vila Capanema.

A partir das 21h, o Coxa entrará em campo no estádio do Paraná Clube, para a disputa contra a Chapecoense, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2016.
Vila Capanema
Torcida Coxa Branca na Vila Capanema
Coritiba que teve uma derrota de 2×0 contra o Grêmio vai em busca de um resultado em casa . Com dois compromissos marcados para a semana, ambos válidos pelo Campeonato Brasileiro, o Coritiba já treinou forte no período da tarde desta segunda-feira (30), no Centro de Treinamento Bayard Osna, de olho no duelo contra a Chapecoense, que acontece nesta quarta-feira, na Vila Capanema, pois o Campo do Couto pereira passará por reformas. Em campo, os atletas que não enfrentaram o Grêmio ou atuaram em apenas parte do confronto, treinaram em uma atividade integrada com garotos da categorias Sub-17 do Verdão. No treinamento coletivo desta tarde, o meio campista Amaral participou normalmante do trabalaho e pode voltar a ficar à disposição da comissão técnica coxa-branca. A definição acontece na atividade desta terça-feira. O lateral direito Ceará e o meio campista Alan Santos, que foram substituídos durante o duelo contra o Grêmio, passaram por exames nesta segunda-feira e terão situação reavaliada amanhã junto aos profissionais do CEEECOR. Por enquanto quem é desfalque confirmado para o time coxa-branca é o atacante Kleber, artilheiro do Coxa na temporada com 16 gols. O Gladiador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, Evandro e Ortega são a principais opções para enfrentar a Chapecoense.
Vila Capanema
Clique na imagem para acessar o site
Na equipe de Santa Catarina , a Chapecoense vem de um empate contra o Santa Cruz segue pela terceira semana seguida, a Chapecoense abre os trabalhos na parte de cima da tabela. Após quatro rodadas, o time do oeste tem 50% de aproveitamento com seis pontos e mantém a invencibilidade no Brasileirão “Nosso time está sabendo lidar com a pressão. Apesar de ter saído alguns jogos atrás, nosso time soube manter a postura e correr atrás do prejuízo. Acho que agora é trabalhar bastante para poder sair na frente”, comentou o lateral direito Gimenez. Nesta segunda-feira (30), a reapresentação foi com grupos divididos. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Santa Cruz fizeram um trabalho de recuperação pela manhã e foram poupados do treino da tarde. Os demais jogadores foram para a academia na parte da manhã e à tarde, no CT, treinaram com bola. Nesta terça (31), com todo o grupo à disposição, a preparação será pela manhã, com local ainda a ser definido. A delegação da Chapecoense viaja no fim da tarde para a capital paranaense.O técnico Guto Ferreira terá um desfalque para a partida em Curitiba. O volante Gil sentiu uma lesão muscular numa das coxas e não viaja com o grupo. O técnico pode optar por manter o esquema com três volantes, colocando Moisés, ou recuar Cléber Santana e colocar o meia Hyoran.
Ficha técnica : Coritiba X Chapecoense
Data: 01-06-2016
Horário:21horas horário de Brasília
Local : Estádio Dorival Brito Silva( Vila Capanema)
Arbitragem: Árbitro: Pablo dos Santos Alves – PB
Árbitro Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves Correa – PB
Árbitro Assistente 2: Elio Nepomuceno Andrade Jr – RS
Quarto Árbitro: Vinicius Furlan – SP
Coritiba: Wilson; Ceará(Dodô), Marques, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Alan Santos(Fábio Braga), Leandro, Gonzalez, Juan; Evandro(Ortega);
Chapecoense: Danilo;Claudio Winck, Marcelo, Willian Thiego, Dener Assunção; Moisés, Josimar, Cléber Santana; Lucas Gomes, Kempes e Silvinho;
Vila Capanema
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta