Notícias

Sem categoria

Semana #3 – Cardinals e Cowboys fecham mais uma rodada da NFL

Cardinals

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na mesma situação, Cardinals e Cowboys duelam no Monday Night Football

Saudações, fãs da bola oval! Nesta segunda feira (25), o Arizona Cardinals (1-1) receberá, no University of Phoenix Stadium, o Dallas Cowboys (1-1), no Monday Night Football, concluindo a semana 3 da NFL. A partida será transmitida pela ESPN às 21:30 (horário de Brasília)

Os Cowboys vêm de derrota acachapante contra o Denver Broncos por 42 a 17 e buscam recuperação, enquanto que o time da casa conseguiu uma vitória dramática fora de casa contra os Colts, na prorrogação.

DE OLHO NOS COWBOYS

Fora do jogo: nenhum

Jogador para observar: Demarcus Lawrence (DE)

A derrota para o Denver Broncos pegou a todos de surpresa, não apenas pelo resultado, mas principalmente pelo desempenho fraquíssimo de Ezekiel Elliott, que conseguiu apenas 8 jardas em nove tentativas, além do mesmo ter simplesmente abandonado uma jogada que resultou em uma interceptação do CB Chris Harris Jr, apenas observando em campo, o que incomodou boa parte do time e da imprensa. Para o jogo desta segunda-feira, Jason Garrett terá certo trabalho em mudar o mindset da equipe para que entrem com um ânimo completamente novo. A principal arma ofensiva de Dallas continua sendo sua forte OL e a versatilidade do QB Dak Prescott, que apesar de ter lançado duas interceptações e a primeira pick-six de sua carreira contra Denver, conseguiu 238 jardas e dois touchdowns, além de correr para 24 jardas. Do lado defensivo, a grata surpresa da temporada até agora é o DE Demarcus Lawrence, que lidera a liga em sacks junto com Calais Campbell (Jaguars), com quatro em dois jogos, além de um fumble forçado, 12 tackles e de acumular diversas pressões ao QB, o que pode ser decisivo para um resultado positivo do America’s Team.

DE OLHO NOS CARDINALS

Fora do jogo: Jermaine Gresham (TE), Deone Bucannon (LB/S), John Brown (WR), David Johnson (RB)

Jogador para observar: JJ Nelson (WR)

Pode parecer que os Cardinals estão sossegados, após a vitória contra os Colts no domingo (17/09), quando na verdade há alguns setores que necessitam de melhora. Carson Palmer foi interceptado quatro vezes nos últimos dois jogos e, apesar de lançar para 600 jardas, uma das dez melhores marcas da liga até agora, conseguiu apenas dois touchdowns aéreos, o que liga o sinal de alerta para os turnovers em excesso comparados com os pontos marcados por jogo. Apesar de não contar com o ótimo RB David Johnson, Palmer tem alvos confiáveis em Larry Fitzgerald, como sempre, e o surpreendente JJ Nelson, eleito o Jogador Ofensivo da NFC na segunda semana, com 5 recepções para 120 jardas e um touchdown, e contra uma secundária que demonstrou sinais de fraqueza, o time de Arizona deve explorar isso ao máximo. A defesa conta com nomes consagrados, como Tyrann Mathieu e Chandler Jones, além dos novatos Haason Reddick (LB) e Budda Baker (S), que juntos acumulam 21 tackles e podem auxiliar os mais experientes na difícil tarefa que é parar o forte ataque dos Cowboys.

PALPITE DO REDATOR

Esse jogo tem tudo para ser um dos melhores da semana. De um lado, uma equipe que já demonstrou ter talento para brigar por uma vaga no Super Bowl, mas que possui evidente fraqueza no seu setor defensivo. De outro lado, os Cardinals, que apesar de não serem considerados como contenders, ainda conseguem bons jogos contra times teoricamente mais fortes. Para mim, apesar do ataque aéreo de Arizona ter grande chance de conseguir muitas jardas, vejo o time dos Cowboys mais motivado e com mais armas para sair com a vitória, mesmo fora de casa.

Clique na imagem para abrir o site
Daniel Freitas (3 Posts)

Niteroiense de 20 anos, um grande fã de esportes em geral, em especial os americanos, nos quais torce para Denver Broncos, Boston Bruins, Boston Red Sox e Phoenix Suns. No futebol, é vascaíno fanático e um grande fã de Chelsea, Villarreal e Juventus


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta