Notícias

Sem categoria

Coritiba x PSTC: Equipes se enfrentam no jogo de volta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Coritiba venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e tem ótima vantagem sobre o PSTC

Nesta tarde de Sábado (23), a equipe do Coritiba receberá o time do PSTC, às 16h, horário de Brasília, no Couto Pereira, em duelo válido pelo jogo de volta do Campeonato Paranaense, que está na sua fase semifinal.

O Coritiba venceu o primeiro jogo por 3 a 0, mesmo atuando na casa do adversário, assim garantindo uma boa vantagem para o jogo deste sábado.

O atacante Kléber, artilheiro do Campeonato Paranaense, e o lateral esquerdo Carlinhos, vetado na última partida em função de uma gripe, treinaram normalmente ao longo da semana, participando inclusive da atividade tática, e devem ir para o jogo.

Coritiba
Jogadores do coxa comemoram. (Foto: GloboEsporte.com)

Por outro lado, Alan Santos e Leandro são ausências certas, após terem recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada, os jogadores desfalcam o Coxa. No meio de campo, Amaral deve ficar com a vaga.

O treinador Gilson Kleina garante um Coritiba forte no embate.

Ao longo dos jogos, muitos daqueles atletas que têm entrado nos ajudam muito e estou muito tranquilo com essa situação. O importante é o Coritiba estar forte – disse Gilson Kleina.

Coritiba
Clique na imagem para acessar o site

Quanto mais próximo do nosso objetivo, mais temos que aumentar nosso foco. Tivemos uma vitória por merecimento, mas temos que manter o foco, ainda mais dentro de nossos domínios completou Kleina.

Já o time do PSTC, mesmo com a derrota em casa, o seu treinador, Vital, não esconde a satisfação com a campanha realizada até agora. Em seu primeiro ano na elite do futebol paranaense, a equipe entrou com o objetivo inicial de não ser rebaixada, chegou entre os quatro melhores do estadual e garantiu uma vaga na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil 2017.

Independente do resultado em Curitiba, a campanha é incrível. Foi com muito trabalho e muita calma que conquistamos isso. Fomos por objetivos, passo a passo. O nosso objetivo inicial era não cair. Com o decorrer do campeonato, fizemos jogos bons e somamos pontos para conseguir a classificação. Depois, nas quartas de final, conseguimos reverter um placar quando ninguém acreditava comentou Reginaldo Vital.

Ficha Técnica – Coritiba x PSTC
Data: 23/04/2016
Hora: 16:00h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Couto Pereira
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Flávio Augusto Alves e Rafael Dias de Melo
4º árbitro: Murilo Ugolini Klein

Coritiba
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta