Notícias

Sem categoria

Coritiba e Vasco se enfrentam no Estádio Durival Britto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Coritiba perdeu fora para o Cruzeiro e o Vasco venceu em casa o Atlético e Goianiense

Neste domingo (02/07), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Coritiba e Vasco vão a campo às 19 horas, no Estádio Durival Britto. A última partida entre as equipes foi na ultima rodada do Campeonato Brasileiro de 2015, as equipes saíram do Estádio Couto Pereira com um 0 a 0 no placar.

No histórico de confrontos Coritiba e Vasco já se enfrentaram em 40 ocasiões.  Aconteceram 19 vitórias para o Cruzmaltino, 11 empates e 11 vitórias para o Coxa.

O árbitro de Coritiba x Vasco será Emerson de Almeida Ferreira (MG) com assistências de Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Celso Luiz da Silva (MG).

De olho no G4, a partida é de extrema importância para as duas equipes que possui os mesmos 15 pontos. Por ter um maior número de vitórias (5 a 4), o Vasco está na sexta colocação, e o Coritiba na nona colocação. O Vasco ainda não pontuou fora de casa com quatro derrotas em quatro jogos disputados fora de São Januário e para alcançar essa primeira vitória, o técnico Milton Mendes não contará com Luis Fabiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso para o jogo. Em seu lugar, Thalles ganha uma nova oportunidade.

O Coritiba tem dois desfalques que estão no departamento médico: o meia Daniel e o volante Alan Santos, mas contará com Kleber, que  havia sido suspenso preventivamente em 15 jogos pelo STJD após uma confusão na partida contra o Bahia, o Coxa conseguiu o efeito suspensivo do capitão. A equipe tenta retomar a boa campanha que vinha fazendo no início da competição, onde figurou entre os primeiros colocados. Nas últimas cinco rodadas, o Coxa empatou três partidas e perdeu duas

Ficha técnica – Coritiba x Vasco

Data: 02/07/2017

Hora: 19:00h, horário de Brasília

Local: Estádio Durival Britto (Curitiba – PR)

Prováveis escalações – Coritiba x Vasco

Coritiba: Wilson; Léo, Márcio, Werley e William Matheus; Jonas, Matheus Galdezani e Tiago Real; Henrique Almeida, Kleber e Rildo. Técnico: Pachequinho.

Vasco: Martin Silva; Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Matheus Vital e Nenê; Thalles. Técnico: Milton Mendes.

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta