Notícias

Sem categoria

Coritiba recebe o São Paulo que busca a reação no Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pressionado pela vitória, Coritiba recebe o São Paulo no Couto Pereira

Na noite desta quarta-feira (25) a equipe do Coritiba receberá o São Paulo no Estádio Couto Pereira, ás 21h45 (horário de Brasília), em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na décima primeira posição com três ponto, a equipe paranaense vem de uma derrota para a Santos, onde o time da Vila Belmiro venceu de virada por 2 a 1. Já o Tricolor Paulista é o atual décimo colocado com 3 pontos ganhos, e também vem de uma derrota na rodada passada, onde os comandados de Edgardo Bauza foi surpreendido em pleno Morumbi pelo Internacional, em tarde inspirada do atacante Sasha que marcou duas vezes na vitória por 2 a 1.

Barcelona
Clique na imagem para acessar o site

Para o confronto de logo mais, o técnico do Coritiba Gilson Kleina não contará com; Amaral, Cáceres e Dudu que seguem em recuperação. Já o argentino Patón Bauza não terá a disposição; Breno (cirurgia no joelho direito), Carlinhos (lesão no posterior da coxa esquerda), Wilder (estiramento no adutor da coxa esquerda), Mateus Caramelo (trauma na coxa direita), Michel Bastos (estiramento no posterior da coxa direita) e Hudson (estiramento no adutor da coxa esquerda), Calleri (desconforto muscular) estão sob os cuidados do Departamento Médico.

O jovem zagueiro Rodrigo Caio e o lateral-esquerdo Mena defenderão o Brasil e o Chile, respectivamente, na Copa América Centenário, que será disputada entre 3 e 26 de junho, nos EUA. O Brasil estreia dia 4, contra o Equador, e o Chile dia 6, contra a Argentina. Os atletas são-paulinos já estão nas equipes nacionais e não poderão reforçar o time nos próximos jogos. Já o Maestro Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Lugano foram preservados pela comissão técnica.

Ficha Técnica – Coritiba x São Paulo

Data: 25/05/2016
Hora: 21h45 (horário de Brasília)
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA),

Coritiba: Wilson; Dodô (Ceará), Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Ruy e César González; Leandro (Juan) e Kleber.

São Paulo: Denis; Auro, Lucão, Maicon e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Kelvin, Lucas Fernandes e Centurión; Alan Kardec.

Cruz
Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (400 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta