Notícias

Sem categoria

Coritiba recebe o Flamengo no Couto Pereira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em lados opostos na tabela, Coritiba e Flamengo se enfrentam no Couto Pereira

Na tarde deste domingo (31), a equipe do Coritiba recebe o Flamengo em um duelo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro às 16h, horário de Brasília no estádio Couto Pereira.

Após vencer o Santa Cruz pelo placar mínimo de 1 a 0 no Arruda, o alviverde paranaense encerrou a 16ª rodada com 18 pontos conquistados, ocupando assim a 15ª colocação na tabela do nacional. Com o resultado o clube da capital paranaense saiu da zona de rebaixamento e espera garantir os três pontos perante o clube carioca sobre o seu mando de campo.

Flamengo
Réver não viajou com a equipe e não joga. (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)

– Nós precisamos desta vitória. Nós precisamos fazer o máximo de pontos possível dentro de casa. Conseguimos um grande resultado diante do Santa Cruz, saímos da zona de rebaixamento, então, não podemos perder esta oportunidade – declarou o defensor alviverde, Luccas Claro.

Do lado do rubro-negro carioca, a vitória na última segunda perante o América MG por 2 a 1 rendeu ao Mais Querido três pontos no torneio. Com 27 pontos conquistados, o Flamengo ocupa a 6ª posição na tabela, precisando vencer o Coxa fora de casa e torcer pelo tropeço de Santos e Atlético PR para entrar na zona de classificação para a próxima Libertadores da América.

Flamengo
Clique na imagem para acessar o site

– É nosso maior desejo, mas sabemos que é uma caminhada difícil. Temos um número de jogos muito grande, muitas equipes de bom nível brigando pela parte de cima da tabela. Isso tem de ser nossa meta, nosso discurso para chegarmos ao fim da competição brigando pelo título – ressaltou o comandante do Mais Querido, Zé Ricardo.

Ficha técnica – Coritiba x Flamengo
Data: 31/07/2016
Hora: 16h horário de Brasília.
Local: Estádio Couto Pereira – Curitiba (PR)

Prováveis escalações
Coritiba: Wilson, Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Alan Santos e Raphael Veiga; Kleber e Kazim.
Flamengo: Alex Muralha; Pará, Rafael Vaz, Juan e Chiquinho (Jorge); Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero.

Flamengo
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (143 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta