Notícias

Sem categoria

Coritiba quebra má fase e goleia o Operário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com golaço de Kléber, Coritiba goleia o Operário e acaba com má fase

Na noite desse domingo (21), o Coritiba recebeu o Operário no Couto Pereira pela quinta rodada do Campeonato Paranaense e goleou, 4 a 0 para o coxa.

O primeiro tempo foi agitado, contando com três gols do Coritiba (Luccas Claro, Kléber e Dudu) e além dos gols ainda teve muitas chances. No segundo tempo o Operário teve uma chance, mas quem fez gol foi o Coritiba, com Kléber marcando um belo gol de bicicleta, após o gol ambos os times tiveram bolas na trave mas mais nenhuma entrou.

Operário

O jogo:

A primeira chance do jogo, foi aos nove minutos com Dudu, que aproveitou uma bola desviada pela defesa do Operário e chutou para o gol, a bola não entrou mas passou raspando a trave.

Poucos minutos depois da primeira chance, Kléber sofreu falta de Sosa perto da área. Carlinhos cobrou a falta jogando a bola na área, o goleiro do Operário saiu muito mal e a bola passou por todos, no final desviou em Luccas Claro e entrou, abrindo o placar para os donos da casa logo aos 13 minutos.

Após um tempo sem chances para os dois lados, com o Operário tentando sair para o ataque mas não conseguindo, o Coritiba chegou bem, Kléber recebeu na entrada da grande área e chutou forte para o gol, o chute do Gladiador desviou na defesa do Operário e enganou totalmente o goleiro do Operário, 2 a 0 aos 30 minutos do primeiro tempo.

Apenas oito minutos depois do segundo gol do coxa, ele ainda queria mais, primeira chance o goleiro Sílvio salvou dois chutes, de Dudu e de João Paulo, logo depois Juan ficou frente a frente com o goleiro mas decidiu tocar a bola para Luccas Claro, mas o zagueiro não alcançou a bola e perdeu o terceiro gol.

Após perder todas essas chances, o meia Dudu mandou um belíssimo chute no ângulo, a bola bateu no travessão e caiu dentro do gol, ampliando mais o placar logo aos 39 minutos do primeiro tempo.

Operário

E no último lance do primeiro tempo, o meia do Operário, Perovic mandou bom chute de longe mas a bola não entrou, bateu na trave e foi para fora.Operário

O segundo tempo começou lento, a primeira chance mais clara foi com Kléber recebendo bola de Ceará pela lateral, a bola veio alta e em vez do Gladiador cabecear ele decidiu fazer de bicicleta, o lance deu certo, a bola foi no canto do gol e o goleiro do Operário ficou sem reação. 4 a 0 aos 20 minutos do segundo tempo.

Logo após o gol, novamente o meia Perovic do Operário colocou a bola no travessão, o meia nessa partida não teve sorte e acabou perdendo dois gols. Aos 35 do segundo, Lucas Batatinha arriscou e forçou Wilson a fazer boa defesa para manter o Coritiba sem levar gols.

Alguns minutos depois da boa chance do Operário de fazer o seu gol de honra, o Coritiba conseguiu duas chances que pararam na trave do Operário, a primeira foi com Juan que chutou forte com a esquerda e a segunda foi com Leandro.

Operário

Com esse resultado o Coxa fica em terceiro lugar, com 10 pontos, um ponto atrás do Atlético-PR e empatado  com o JMalucelli. Já o Operário é o lanterna do Campeonato Paranaense com apenas um ponto e dois pontos atrás do Rio Branco-PR.

O próximo jogo do Coritiba no Campeonato Paranaense é contra o vice-lanterna Rio Branco-PR no Couto Pereira. Já o Operário joga no Germano Krüger contra o Toledo, nono colocado.

O

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta