Coritiba massacra o União Barbarense na Copinha

Gustavo Índio marcou 5 dos 10 gols do Coritiba na rodada inicial da Copa São Paulo 2016

Começou a Copa São Paulo de Futebol Junior, e hoje em Bauru duas goleadas agitaram o grupo 6 da maior competição de base do país, na maior delas o Coritiba não tomou conhecimento do União Barbarense e aplicou um sonoro 10 x 0 em cima do clube paulista.

O passeio paranaense no Dr. Alfredo de Castilho começou cedo, logo aos 16 minutos Kady colocou o Coritiba em vantagem, Gustavo Índio mostrou porque é atacante do Coxa e marcou três vezes no primeiro tempo aos 27, aos 32 e aos 39. Com o quarto gol marcado o União recuou dando espaços para o “mandante”, mas o primeiro tempo terminou com este placar de 4 x 0.

Voltando para o segundo tempo muitos acreditavam que o Coritiba iria tirar o pé, mas não aconteceu e logo aos 5 minutos de bola rolando na etapa complementar Gustavo Índio voltou a balançar as redes. Mosquito aos 6 e 14 minutos, Rusch aos 11 e Kady aos 15 aproveitaram o apagão da defesa paulista para ampliar o marcador, Gustavo voltou a balançar as redes aos 23 do segundo tempo dando números finais ao duelo.

Complemento da rodada

O Noroeste dono do estádio deste grupo também começou com vitória, na frente de sua torcida e com gols marcados por Willian (duas vezes), Kássio (contra) e Tucha venceu o Palmas do Tocantins por 4 x 0 e divide a liderança com o Coritiba ficando atrás apenas pelo saldo de gols que é fator decisivo na classificação final.

Ambos voltam a campo na próxima segunda (04) para a segunda rodada do grupo. Às 17 horas, de Brasília, o Noroeste enfrenta o União Barbarense, e logo em seguida às 19 horas o Coxa entra em campo para defrontar o Palmas.
Se Coritiba e Noroeste vencerem seus respectivos jogos estarão classificados para a próxima fase mas deixando a decisão para ver que fica com a liderança para a última rodada.

Related post

Leave a Reply