Notícias

Sem categoria

Corinthians x Paysandu: Começa o mata-mata da Copinha

Humaitá

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians enfrenta o Paysandu, em busca do bi-campeonato da Copa SP de Futebol Junior

Neste sábado (09), a partir das 19h45min (Horário de Brasília), Corinthians x Paysandu jogarão pela segunda fase da Copa SP de Futebol Junior. O jogo acontecerá no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). O Corinthians se classificou como líder do Grupo 11, enquanto que o Paysandu ficou com a 2ª posição do Grupo 12. Quem vencer o jogo no tempo normal avança para a próxima fase. Caso o jogo termine empatado, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis. Na primeira fase da competição foram 168 jogos disputados, com 506 gols marcados – uma média de 3,01 por partida.

Jogadores do Corinthians em ação pela Copinha/Photo: twitter.com
Jogadores do Corinthians em ação pela Copinha/Photo: twitter.com

O Corinthians chega mais uma vez forte para a disputa do ‘mata-mata’ da Copinha. O Timão fez uma campanha excelente na 1ª fase, com três vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido. O time que poupou titulares na ultima partida, quando venceu a Inter de Limeira por 3×0, vem com força máxima com o objetivo de vencer o Paysandu e seguir a caminhada em rumo ao 10° título da Copa São Paulo. Os destaques do Timão nessa fase de grupos da Copinha foram os atacantes Gabriel Vasconcelos e Tocantins; o meia Matheus Pereira e o goleiro Felipe. Essa será a primeira vez que Corinthians x Paysandu se enfrentarão na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Jogadores do Paysandu em ação pela Copinha/Photo: twitter.com
Jogadores do Paysandu em ação pela Copinha/Photo: twitter.com

O Paysandu conseguiu a sua classificação ao vencer o Náutico pelo placar de 2×0, em partida válida pela última rodada do Grupo 12. A partida que definiu a classificação da equipe Bicolor ocorreu no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia (SP). Com a vitória, o Paysandu acabou a 1ª fase com quatro pontos. O time ficou com a 2ª posição do Grupo 12 – atrás do Guarani, com cinco, e empatado com o Mogi Mirim, superando a equipe do interior de São de Paulo apenas pelos critérios de desempate – o saldo de gols dos Bicolores foi de +1, enquanto que do Mogi Mirim foi 0.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta