Notícias

Sem categoria

Corinthians x Guarani: Mais um duelo em rumo ao 10° troféu da Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians quer sua 10º conquista, e terá que derrotar o Guarani para continuar sonhando com o caneco

Nesta terça-feira (12), a partir das 21h (Horário de Brasília), Corinthians x Guarani jogarão pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. A partida acontece no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). Quem vencer o jogo no tempo normal avança para a próxima fase. Caso o jogo termine empatado, a decisão da vaga será nos pênaltis. Na próxima fase, o vencedor do jogo irá enfrentar o vencedor da partida entre Rio Claro x Internacional.

Duelo valendo vaga para a próxima fase/Photo: Christian Castilho
Duelo valendo vaga para a próxima fase/Photo: Christian Castilho

Um detalhe chama a atenção no regulamento da Copinha: a campanha na competição poderá ser decisiva na quarta fase, quando, em razão do número de equipes classificadas, o time derrotado no mata-mata com melhor desempenho vai avançar para a quinta fase.

O Corinthians chegou a está fase, após golear o Paysandu por 6×0, no ultimo sábado. O ponto positivo desse jogo foi a intensa movimentação no ataque, calma e autoridade. O primeiro tempo do Timão foi avassalador e definiu o confronto. Com o placar definido e a classificação assegurada para a próxima fase, o técnico fez mudanças visando descansar os jogadores para a próxima partida. O time comandado pelo técnico Osmar Loss vem fazendo uma campanha 100% até o momento. O time marcou 13 gols e não sofreu nenhum. Alguns jogadores vêm se destacando e estão chamando atenção de Tite, que pode aproveita-los no time principal, são os casos dos atacantes Léo Jabá e Gabriel Vasconcelos e o meias Matheus Pereira e Maycon.

O Guarani chegou a está fase, após um jogo muito difícil contra o Botafogo-PB. O Bugre venceu por 1×0, gol do zagueiro Gabriel Alves, no primeiro tempo. O time está invicto na competição. Foram quatro jogos, com duas vitórias e dois empates. O Bugre começou a competição com dois empates e só avançou para a próxima fase, na ultima rodada da fase de grupos, após vencer o Mogi Mirim por 1×0. Uma curiosidade sobre o jogo entre Guarani x Botafogo-PB: João Vittor, que ficou ausente da primeira fase da Copinha, teve seu nome regularizado pela CBF, foi o autor da assistência que resultou no gol do zagueiro Gabriel Alves.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta