Notícias

Sem categoria

Corinthians vence o São Paulo no primeiro majestoso do ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em primeiro majestoso do ano, Corinthians ganha presente de Lucão e vence o quarto jogo no Paulista

Na tarde deste domingo (14), Corinthians e São Paulo mediram forças na Arena Corinthians, em duelo válido pela 04ª rodada do Campeonato Paulista 2016, e os
os donos da casa levaram a melhor, ao vencer por 2 a 0.

Corinthians

Corinthians não convenceu, mas venceu o clássico pelos erros do Tricolor Paulista. Decidiu o jogo se aproveitando da frágil zaga do São Paulo, que errou duas vezes.

O Jogo

O jogo começou cheio de provocações, confusões e nada de futebol, partida fica muito truncada, os dois times marcando e não deixando passar. Só aos 22 minutos de jogo teve um lance perigoso. Michel Bastos bate escanteio e Calleri toca de cabeça, mas a bola sai por cima, passando perto do de Cássio. Um minuto depois o Timão responde com gol. Lucão faz uma jogada bisonha, Em lançamento, primeiro ele afasta em cima de Mena, depois vê a saída de Denis e rola errado, dando uma assistência para Lucca, que, com o gol aberto, faz 1 a 0 para o Corinthians. Aos 45 minutos quase o Tricolor empata. Bicão pra frente, Yago erra o recuo para Cássio e Calleri sai frenfe a frente com Cássio, que fecha bem o ângulo e consegue desviar a finalização para escanteio.

Corinthians

O segundo tempo começa,muito lento, com os times tocando a bola e errando muitos passes. Aos 11 minutos o time alvinegro chega. Guilherme Arana arranca, Ganso desarma por trás, mas a bola sobra para Maycon, que rola para André, mas o atacante finaliza por cima do gol. O Tricolor responde um minuto depois. Em escanteio, Michel Bastos bate direto pro gol, mas Cássio espalma. Aos 26 minutos, Michel Bastos bate outro escanteio e Cássio tira de soco. Aos 34 minutos quase sai o gol de empate do Tricolor. Rogério faz lindo cruzamento para Mena, que cabeceia em cima do goleiro. Aos 40 minutos o Timão mata o jogo. Giovanni Augusto bate escanteio, Ganso raspa na bola, ela quica e sobra para Yago, que cabeceia, Denis ainda foi na bola mas não deu, é o gol da vitória corinthiana.

O Corinthians na próxima quarta-feira vai encarar o Cobresal(CHI), ás 21h45, no Chile pela Libertadores da América.

Também pela Libertadores, só que mais cedo, ás 19h30, o Tricolor recebe o The Strongest, no Pacaembu, na mesma quarta-feira.

FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS 2 X 0 SÃO PAULO

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 14 de fevereiro de 2016, domingo
Horário: 17h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)

Gols: Lucca, aos 23 min. do 1º tempo; Yago, aos 40 min. do 2º tempo (Corinthians).
Cartões amarelos: Guilherme Arana e Willians (Corinthians); Mena e Hudson (São Paulo).
Público: 36.378 pagantes
Renda bruta: R$ 2.050.496,50

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Guilherme Arana; Bruno Henrique, Maycon (Willians), Giovanni Augusto (Romero), Rodriguinho , e Lucca; André (Danilo).
Técnico: Tite.

SÃO PAULO: Dênis; Bruno (Caramelo), Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson, Ganso, Michel Bastos, Thiago Mendes (Kelvin), Centurión (Rogério); Calleri.
Técnico: Edgardo Bauza.

Corinthians

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta