Notícias

Sem categoria

Corinthians vence o Fluminense no Maracanã e aumenta vantagem

CORINTHIANS Fluminense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians chega aos quarenta pontos e agora aguarda a partida entre São Paulo e Grêmio para ver qual será a distância ao fim da rodada

O Corinthians voltou a vencer no brasileirão! Na tarde deste domingo, o Timão conquistou mais três pontos ao derrotar por 1 a 0 o Fluminense no Maracanã. Já o Flu, segue com apenas uma vitória nos últimos 7 jogos, e começa a se preocupar com a zona de rebaixamento.

Como foi

Com um público superior a 23 mil pessoas, o Fluminense entrou em campo para fazer as pazes com a vitória, jogando como mandante. Já o Corinthians, também queria vencer, após duas rodadas empatando com equipes que estão brigando na parte de baixo da tabela.

Depois de um primeiro tempo com poucas chances para as duas equipes, o Alvinegro saiu na frente no início do segundo tempo. Aos 4 minutos, Giovanni Augusto, que substituiu o meia Jadson, cobrou escanteio na cabeça de Balbuena, que abriu o placar para os paulistas.

O Fluminense, que pela terceira vez nos últimos quatro jogos saiu atrás do placar, dessa vez não teve forças para reagir. Mesmo com os seis minutos de acréscimo dados pelo árbitro da partida, o time das Laranjeiras não conseguiu o gol de empate. Aliás, até conseguiu, com Richarlyson, mas foi anulado.

Limitado pelas ausências de vários jogadores, o tricolor perdeu mais uma partida no maior palco do futebol brasileiro. Agora, o Fluminense está há apenas 4 pontos da zona do rebaixamento, e ainda faltam times da zona da degola para entrar em campo nessa rodada. Antes mesmo do jogo terminar, a torcida do Tricolor hostilizou o presidente do clube, Pedro Abad.

Do lado do Corinthians, é só alegria! Com 40 pontos, o Todo-Poderoso Timão volta a abrir 9 pontos de vantagem na ponta da tabela, e joga toda a pressão para o Tricolor Gaúcho, que amanhã terá parada duríssima no Morumbi.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Campinas encarar a Ponte Preta, mas antes, terá que confirmar sua classificação no Equador, contra o Universidad de Quito, o Flu venceu na ida por 4 a 0. Já o Corinthians, antes de receber o Flamengo no próximo domingo, terá uma Arena lotada na quarta-feira para o empurrar no confronto da volta contra o Patriotas da Colômbia, o jogo de ida foi 1 a 1.

Mais matérias sobre o Futebol Nacional

Samuel Bonicontro (151 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta