Notícias

Sem categoria

Corinthians recebe Sport para se manter na briga pelo título

corinthians-x-sport

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após derrota fora de casa, Corinthians recebe o Sport para ficar na briga do G-4

Na noite dessa quinta-feira (08), o Corinthians recebe o Sport, às 19h30, horário de Brasília, na Arena Corinthians pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Na última rodada, o Corinthians perdeu para a Ponte Preta no Moisés Lucarelli por 2 a 0, e com a derrota ficou em quarto lugar na tabela, com 37 pontos, dois atrás do Atlético-MG e um a frente do Santos. Já o Sport empatou com o Internacional em 1 a 1 na Ilha do Retiro, empatando, o Sport foi para a 13ª colocação com 27 pontos, um atrás do São Paulo e empatado com o Figueirense.

O técnico do Corinthians, Cristóvão Borges, comentou após o treino sobre o jogo contra o Leão “Estávamos precisando consolidar a essência do nosso jogo, tem coisas em que somos muito bons, mas nem isso estávamos fazendo tão bem quanto no começo. Corrigimos, treinamos bem, a resposta foi boa. Fizemos um jogo que já demonstrou que é um caminho que nos leva a bons resultados. Tudo isso só se confirma com vitórias” o técnico do clube ainda comentou sobre o time que deve ir para o jogo “Não temos surpresas, só vou decidir entre o Lucca e o Gustavo. Estão treinando, treinamos essa opção em termos de substituição. Sempre treinamos alternativas. As respostas foram boas, por isso estamos muito confiantes para o jogo de amanhã” disse o técnico.

Corinthians x Sport
Cristóvão Borges no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

O técnico do time visitante, Oswaldo de Oliveira, não irá comandar o time nesse confronto contra o time paulista. Oswaldo foi expulso contra o Internacional e no seu lugar, Luiz Alberto, seu auxiliar, assumirá o comando do time. Com anos de trabalho juntos, o técnico do Leão confia em seu auxiliar para seguir suas ideias “No que diz respeito ao trabalho, não tem o menor problema. Nós nos conhecemos bem. Já trabalhamos há muito tempo juntos e o Luiz sabe executar o que eu tenho em mente com muita facilidade” disse ele. O técnico mesmo expulso, vai viajar com a delegação, pois assume que fica angustiado assistindo pela televisão.

Corinthians x Sport
Oswaldo de Oliveira comandando treino do Leão (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Ficha técnica – Corinthians x Sport

Data: 08/09/2016

Horário: 19h30, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo

Possíveis escalações:

Corinthians: Cássio – Uendel – Vilson – Yago – Léo Príncipe – Camacho – Cristian – Rodriguinho – Marquinhos Gabriel – Marlone – Gustavo(Lucca) (Técnico: Cristóvão Borges)

Sport: Magrão – Samuel Xavier – Matheus Ferraz – Durval – Rodney Wallace – Rithely – Neto Moura – Diego Souza – Gabriel Xavier – Everton Felipe – Ruiz (Técnico: Oswaldo de Oliveira/Luiz Augusto)

 

Felipe Wiira (266 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta