Notícias

Sem categoria

Corinthians recebe o Cerro Porteño necessitando da vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians receberá o Cerro Porteño em partida em que precisará vencer para não complicar a classificação

Nesta quarta-feira, às 21H45h, o Corinthians irá enfrentar o Cerro Porteño. O jogo é válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América e será disputado na Arena Corinthians.

O garoto Maycon, que fez 1 gol no fim de semana, contra o Botafogo – SP, deve jogar.

O Corinthians é segundo no grupo, com 6 pontos e tem a chance de recuperar a liderança, batendo os líderes, Cerro Porteño, que tem 7 pontos e figura a ponta do grupo. O Timão espantou uma possível má fase com um bem jogado 3-0 contra o Botafogo – SP pelo Campeonato Paulista, fora de casa. Já o Cerro, que está em campanha de recuperação no Campeonato Paraguaio, venceu o Deportivo Capiata por 2-0 na última rodada e também vem bem para o jogo. O último jogo de ambos pela Libertadores, foi o próprio embate entre eles, onde o Cerro levou a melhor e venceu por 3-2.

Tite ainda não poderá contar com Elias e Marlone que estão lesionados, além de não poder contar com André e Rodriguinho, que foram expulsos na última partida.

Tite irritado, passando instruções para a sua equipe.

Já Cesar Farías, treinador do Cerro, parece ter seu elenco completo para a partida.

A partida é de extrema importância para o Corinthians que não conseguiu pontuar no Paraguai, após as expulsões. Além das vitórias em casa serem “lei” na Libertadores, a próxima partida da equipe pela competição é contra o perigoso Independiente Santa Fé, fora de casa, onde é fortíssimo. Na Colombia, será muito difícil pontuar, e ter garantidos 3 prontos, é realmente fundamental para a continuidade do Timão na Libertadores.

O Cerro provavelmente vem com uma mentalidade defensiva. Tentará pontuar na Arena, e um empate é vitória para o Cerro, que manteria a liderança e estaria muito próximo da classificação.

Ficha técnica – Corinthians x Cerro Porteño:

Data: 16/03/2016

Hora: 21:45h, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo.

Arbitro: Patrício Lostau

Possível Corinthians: (Cássio; Fagner, Felipe, Yago, Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Maycon, Guilherme, Lucca e Luciano)

Possível Cerro Porteño: (Silva; Bonet, Mareco, Valdez, Alonso; Oviedo, Rojas, Torales, Díaz, Leal e Beltrán)

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta