Notícias

Futebol Brasileiro

A caminho do título, Corinthians recebe o desesperado Avaí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Líder do campeonato, Corinthians quer encaminhar título brasileiro enfrentando o vice-lanterna Avaí em Itaquera

Na noite deste sábado (11), a equipe do Corinthians recebe o Avaí às 19h (horário de Brasília), na Arena Corinthians em São Paulo, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians é o líder do campeonato e vem de vitória contra o Atlético Paranaense, por 1 a 0, fora de casa. Já o Avaí, é o penúltimo colocado, e perdeu para o Bahia, por 2 a 1, jogando no seu estádio.

Camacho, do Corinthians, comemora a vitória no clássico
Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

O treinador Fabio Carille não vai poder contar com o goleiros Cássio (convocado para a seleção brasileira), e Walter (lesionado no último jogo), o zagueiro Vilson e o volante Paulo Roberto, ambos lesionados, além do atacante Jô suspenso por um jogo pelo STJD. Já o treinador Claudinei Oliveira não vai poder contar com Luan, que está machucado.

Caique França, o provável titular na meta do Timão, recebeu diversas mensagens de apoio no Instagram, após substituir Walter, no segundo tempo do jogo contra o Atlético-PR. No Parque São Jorge desde os oito anos, o arqueiro de 22 vai jogar a sua quinta partida como profissional. Estreou no ano passado contra o Botafogo, e jogou quatro partidas este ano, contra o Vasco pela Florida Cup, o Ferroviária, em amistoso realizado em Fevereiro para apresentar o time à torcida, o Linense no Paulistão, onde foi titular, além do Furacão, na quarta (8).

Kazim, o provável substituto de Jô enfrenta uma seca de gols desde Fevereiro, quando marcou contra o Audax, durante o Paulistão.

Ficha técnica – Corinthians x Avaí

Data: 11/10/2017

Hora: 19h, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo

Arbitro: Wagner Magalhães

Corinthians: Caique França; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho e Rodriguinho; Clayson, Romero e Kazim. Técnico: Fábio Carille.

Avaí: Douglas Friedrich; Maicon, Fagner Alemão, Betão, João Paulo; Judson, Pedro Castro; Rômulo, Marquinhos, Luan Pereira; Júnior Dutra. Técnico: Claudinei Oliveira.

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta