Notícias

Futebol Brasileiro

Campeão, Corinthians recebe o Atlético-MG em Itaquera

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians recebe neste domingo (26) o Atlético-MG em confronto pela 37° e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e jogo de entrega da taça

Resultado de imagem para atletico mg x corinthians brasileiro

Neste domingo (26), o Atlético-MG vai até São Paulo para enfrentar o Corinthians em uma partida válida pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 17h, horário de Brasília, na Arena Corinthians em São Paulo. O jogo é muito importante para o Atlético que precisa da vitória nos próximos 2 jogos do campeonato para que consiga a vaga na Libertadores 2018. Já o Corinthians irá jogar sem preocupação alguma, já que o título Brasileiro já está ganho.

O Corinthians foi o campeão do Brasileiro ainda faltando três rodadas para acabar o campeonato, já o Atlético ainda luta por uma vaga na Libertadores 2018, com 50 pontos e na 8° posição, o Atlético luta pela vitória nos dois últimos jogos. O Corinthians vem de uma derrota por 3×0 contra o Flamengo no Rio de Janeiro, já o time mineiro vem de uma vitória pelo mesmo placar contra o Coritiba em Belo Horizonte.

Com exceção de Romero, que está suspenso, o Corinthians não terá nenhum desfalque. Já o Atlético irá jogar com o mesmo time titular do jogo contra o Coritiba, porém com uma preocupação que é o Fábio Santos, que torceu o tornozelo direito no treino de sexta e será reavaliado para saber se irá ou não começar o jogo no time titular no domingo.

O jogo não será tão fácil para o Atlético, já que o Corinthians irá jogar por uma vitória mesmo já sendo campeão. O técnico Carille afirma que o time terá força máxima para poder levantar a taça com uma vitória.

“Queremos fazer um bom jogo para levantar a taça com uma vitória. Para ficar mais bonita a nossa festa”, destaca o Técnico.

O Atlético continua confiante em relação à conquista da vaga na Libertadores, o Galo sabe da dificuldade que enfrenta, mas segundo os jogadores e o técnico Oswaldo de Oliveira, não é um sonho impossível e o time vai lutar até o fim por uma vaga pela 6° vez consecutiva na Libertadores. O técnico afirma que o jogo será um espetáculo, mas também difícil, pois será a partida de entrega da taça para o time paulista, mas que o Galo irá lutar para sair de São Paulo com a vitória.

“Nós vamos precisar fazer gols ou pelo menos um, mas nós temos jogadores com muita capacidade. Nós temos jogadores no nosso ataque que são artilheiros, inteligentes. Isso vai provocar que aconteça um encontro bem apreciado. O espetáculo vai ser muito bom por isso”, afirma Oswaldo de Oliveira.

 

 

Ficha técnica – Corinthians x Atlético-MG

Data: 26/11/2017

Hora: 17h, horário de Brasília.

Local: Arena Corinthians, São Paulo.

Arbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)

Corinthians: (Provável escalação) Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Atlético-MG: (Provável escalação) Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago e Elias; Valdívia, Robinho e Otero; Fred.

Ana Karolina Coelho (11 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta