Notícias

Futebol Brasileiro

Corinthians Mogi goleia Audax no Paulistão de Amputados 2018

WhatsApp Image 2018-04-10 at 13.30.06

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Craque Rogerinho R9, novamente foi o destaque da partida

(Foto: Diego Silva / Assessoria Corinthians mogi)

Artilheiro das últimas competições em que o Timão de Mogi participou. Rogerinho tem se destacado dentro e fora de campo. O atleta do Corinthians Mogi e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, agora também é Comentarista Esportivo do Programa Resenha de Boteco, do Canal Boleiros Conectados, no YouTube.

Em um grande início de temporada, Rogerinho falou sobre o Paulistão de Amputados 2018.

“Nosso time vem se preparando desde o início do ano com um planejamento que a nossa comissão fez. Nosso time sempre luta para ganhar os jogos e isso está acontecendo”, disse Rogerinho R9.

RESULTADOS DO CORINTHIANS MOGI NAS ÚLTIMAS 3 RODADAS

Na primeira rodada o Corinthians Mogi goleou o São Paulo por 6×1. Na segunda rodada golearam a Ponte Preta por 4×0. E na terceira rodada golearam o Audax Peruíbe por 3×0.

“Olha, sempre falo que o título sempre virá em primeiro lugar. O título fica pra história, artilharia sempre penso em ganhar sim, venho trabalhando para ajudar nosso time a ser campeão e no final do campeonato, se der certo, quem sabe podemos ser o artilheiro. Já são 9 edições e fui artilheiro em 8”, ressaltou Rogerinho R9.

Rogerinho falou sobre a partida contra o Audax Peruíbe, no último final de semana, pelo Paulistão de Amputados 2018

“Foi um jogo aonde o goleiro do Audax apareceu muito. Nosso time é muito forte, jogamos em cima o tempo todo e o goleiro evitou vários gols do timão. Mas aos poucos conseguimos superar e fizemos 3 golaços com jogada trabalhada. Isso mostra a força do nosso timão”, ressaltou R9.

Rogerinho R9 finalizou falando sobre a importância dos jogos do Paulistão e do crescimento no nível de um possível adversário nas finais.

“Olha, todos os jogos são importantes, mas o jogo que me chamou mais a atenção foi contra Ponte Preta. Onde eles mostraram uma evolução do último ano, conseguiram fazer um jogo mais difícil contra a gente e tenho certeza que eles podem ser a surpresa ai nas finais do paulistão, pois fazem um trabalho parecido com o do timão”, finalizou Rogerinho R9.

ELENCO DO CORINTHIANS MOGI

Goleiros: Gabriel e Fera
Atletas de linha: Marcelo, Clovis, Serginho, Edsao, Formiga, Mosquito, Wesley, Digo, William, Allao, Cavani e  Rogerinho R9.

COMISSÃO TÉCNICA

Treinador: Rodrigo
Aux: william
Psicóloga: Juliana
Treinador de goleiro: Bruno
Fotógrafo: Diegao
Assessor de Imprensa: Léo
Coordenador: Rene Quintas

 

Esportes Mais

Facebook

 

Joao Pedro (145 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta