Notícias

Futebol Brasileiro

Corinthians mira contratação de lateral-direito

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Campeão da Libertadores com o Atlético Mineiro, lateral é pretendido pelo Timão

Resultado de imagem para lateral-direito Michel Machado, Corinthians

Visando reforçar seu plantel para o restante da temporada, o Corinthians busca peças pontuais no mercado. A bola da vez é o lateral-direito Michel Machado, que defendia as cores do Las Palmas-ESP, nas últimas duas temporadas europeias.

Outro detalhe que motivou a diretoria alvinegra para procurar um jogador deste setor é o fato de que o dono da posição, Fagner, está valorizado no mercado, já que vem sendo titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia. Sendo assim, ao que tudo indica que nos próximos dias a cúpula alvinegra se reunirá com Wendel Machado, empresário e irmão do atleta, para discutir a transferência.

Segundo o site Futebol Interior as atrativas não será tão fácil. Isso porque, apesar do Michel Machado não ter mais vínculo com o clube espanhol, o atleta pede luvas para acerta com qualquer equipe, além de ter um salário considerado acima do teto corintiano. Michel inclusive chegou abrir conversas com o rival São Paulo, porém, o Tricolor desistiu justamente pela questão financeira e acabou optando por outro jogador (Bruno Peres).

Oriundo da base do Flamengo, Michel Machado também passou pelas bases do Borafogo e Almeria-ESP, onde se profissionalizou. Em 2013 retornou ao futebol brasileiro para defender o Atlético Mineiro. No clube mineiro permaneceu até 2014, no período realizou 23 partidas, mancou um gol, além de conquistar o Estadual (2013) e a Libertadores (2013). Já pelo Las Palmas fez 54 jogos e não balançou as redes.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Higor Rodrigues (407 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta