Notícias

Sem categoria

Corinthians goleia e avança para a próxima fase da Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians passa o trator, vence Paysandu por 6 a 0, e agora encara o Guarani na próxima fase da Copinha

Na noite deste sábado, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), o Corinthians não tomou conhecimento do Paysandu e sem maiores dificuldades fez 6 gols e confirmou passagem para a próxima fase da Copinha – o adversário será o Guarani. O Timão se manteve sem sofrer gols.  Os gols foram marcados por Maycon (2), Léo Jabá, Vinícius Del´Amore, Léo Príncipe e Rodrigo.

A primeira chance de perigo foi criada pela equipe do Paysandu. Aos 3 minutos, Alan arrancou em velocidade pela direita e arriscou o chute de fora da área, mas a bola passou a esquerda do gol do Corinthians. Aos 7, foi a vez do Corinthians levar perigo. Tocantins tabelou com Gabriel, que tentou invadir a área, mas Mauro apareceu para afastar o perigo. Aos 10, o Timão chegou com Matheus Pereira que finaliza de fora da área e a bola passa a esquerda do gol do Paysandu. Aos 12, gol do Corinthians. Léo Jabá cruzou para a área e o zagueiro Vinícius Del´Amore se livrou da marcação para cabecear e abrir o placar. Aos 14, por pouco o Corinthians não amplia.

Gabriel Vasconcelos recebeu dentro da área, girou e fez a finalização. A bola bateu na zaga adversaria, e no rebote, o jogador chutou por cima do gol. Aos 20, Matheus Pereira, em cobrança de falta quase faz o 2° para o Corinthians, mas o goleiro do Paysandu fez a defesa em dois tempos. Aos 23, uma linda jogada do Corinthians. Gabriel Vasconcelos fez uma tabela com Tocantins, invade a área, mas chuta por cima. Mais uma chance desperdiçada pelo Corinthians. Aos 27, Guilherme escapou da marcação pelo lado esquerdo e faz o cruzamento rasteiro, e Gabriel Vasconcelos, cara a cara com o goleiro, manda pra fora. Não era a noite dele hoje. Aos 31, gol do Corinthians. Léo Jabá escapa pela direita, faz o cruzamento e Matheus Pereira garante que a bola chegue a Maycon que marca o 2° gol do Timão.  Aos 37, gol do Corinthians. Guilherme faz cruzamento rasteiro, a zaga do Paysandu vacilou e Léo Jabá, desajeitado, finalizou marcando o 3° do Timão. Aos 41, gol do Corinthians. Em belo passe de Tocantins na diagonal, Maycon aparece sozinho e toca na saída do goleiro do Paysandu. É do 4° gol do Corinthians.

O segundo tempo começou com o Corinthians marcando. Logo no começo do jogo, Léo Príncipe tentou o cruzamento e a bola acabou indo para o gol. O goleiro do Paysandu apenas observou. É o 5° do Timão. Aos 4, Romário chutou de longe e obrigou o goleiro Filipi, do Corinthians, a se esticar para fazer a defesa. Melhor chance criada pelo Paysandu. Aos 19, gol do Corinthians. Rodrigo pegou a sobra após cruzamento de Gabriel Vasconcelos e encheu o pé. A bola ainda desviou na zaga do Paysandu e atrapalhou o goleiro. É o 6° do Timão Aos 25, em bela jogada do ataque do Paysandu, Filipi se estica todo para fazer a defesa e evitar o gol de honra dos bicolores. Aos 28, Léo Jabá arriscou de fora da área e a bola desvia na zaga do Paysandu. Quase o 7° gol do Corinthians. Já pensando no próximo jogo da Copinha, nos minutos finais, o Corinthians já garantido na próxima fase ficou tocando a bola e administrando a vantagem até o apito final do arbitro.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta