Notícias

Sem categoria

Atual campeão, Corinthians recebe o Grêmio no Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogo grande! Atual campeão brasileiro, Corinthians enfrenta o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro 2015.

Neste Domingo, às 16h, horário de Brasília, o Corinthians recebe o Grêmio na Arena Corinthians. O jogo marca o iníco da nova jornada de duas das três melhores equipes do último campeonato.

Jogadores do Corinthians com a taça de Campeão Brasileiro de 2015.

Ambas as equipes já foram eliminadas da Copa Libertadores da América, nas oitavas de final. E com isso, o Campeonato Brasileiro já irá ganhar uma grande importância desde seu início. Nenhum dos dois times foi campeão estadual e agora precisam garantir algum troféu no ano em âmbito nacional.

O treinador Tite não poderá contar com Willians e Rildo que estão machucados. Já o jovem treinador Roger Machado não poderá escalar Matheus Biteco, Leonardo, Balbino, Wallace e Moisés que estão machucados.

Antes do iníco da partida, haverá uma certa festa no gramado da Arena para parabenizar o atual campeão da competição em sua casa. Então quem quiser entrar mais cedo na Arena terá algo para ver antes do início da partida.

O lateral direito Edílson, está de saída do Corinthians para o Grêmio e não deve ser nem relacionado pelo Timão. O atleta e que é alvo recorrente de contestação da torcida corintiana irá se mudar para Porto Alegre onde provavelmente será titular.

Após as eliminações em seus respectivos estaduais e na Copa Libertadores, ambos os times estão sofrendo uma grande pressão de suas torcidas, e isso pode ser mais um igrediente para uma grande partida na Arena Corinthians. Ambas as equipes têm qualidade e bons treinadores que sofrem com proplemas diferentes. Tite, perdeu toda sua espinha dorsal da equipe na janela do começo do ano e Roger tem um elenco ainda muito jovem que muitas vezes sofre com instabilidade por isso.

Rúben comemorando seu gol diante do Grêmio pela Libertadores.

Ficha Técnica: Corinthians – Grêmio

Data: 15/06 (Domingo)

Hora: 16hrs, horário de Brasília.

Local: Arena Corinthians, Itaquera; São Paulo.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta