Notícias

Sem categoria

Corinthians enfrentam o Bahia buscando permanecer na liderança

9

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Timão e Esquadrão fazem duelo importante pela 9ª rodada. O Corinthians busca vitória para permanecer na liderança, já o Bahia busca novamente se reencontra com as vitórias após 3 rodadas sem vencer

Na noite desta quinta-feira (22), o Corinthians enfrenta o Bahia, às 19h30, horário de Brasília, na Arena Corinthians, em duelo válido pela 9ª rodada do campeonato brasileiro.

O Timão é o líder do campeonato com 20 pontos ganhos, o Bahia é 12º com 10 pontos conquistados. O Corinthians vem de um empate por 0 a 0 contra o Coritiba no Couto Pereira. O Bahia vem de uma derrota para o maior rival do Corinthians, o Palmeiras por 4 a 2 na Arena Fonte Nova.

O alvinegro paulista não terá problemas para essa partida. Da equipe que atuou em Coritiba só terá uma mudança, a volta de Jadson, que foi poupado na última partida.

Pela lado do Tricolor de Aço, a equipe deverá ter mudanças. Régis, Allione, Edson e Armero deverão voltar ao time. Régis que se lesionou na partida contra o Botafogo após sofrer um estiramento na coxa, é sem dúvidas o principal nome do Bahia para essa partida, é dos pés dele que o torcedor tricolor espera contar para novamente se reencontrar com as vitórias.

O técnico Jorginho falou sobre a volta do meia Régis a equipe: “A gente tem todo cuidado com Régis. A contusão dele foi bem perigosa, mas ele está desenvolvendo bem. Vamos tomar a decisão hoje, se ele viajar ou não. Mas para o final de semana (contra o Flamengo) é quase certo que ele volta”, declarou.

O técnico também falou da volta de Allione, o jogador não pode atuar contra o Palmeiras por questões contratuais.

“É um jogador com muita qualidade técnica. Uma participação tática muito importante, conhece bem a equipe, a movimentação deles. A troca de posição dos jogadores é muito importante. É um jogador que com certeza vai estar sendo convocado para seleção argentina”, elogiou o comandante.

Ficha Técnica – Corinthians X Bahia

Data: 21/06/2017.

Hora: 19:30, horário de Brasília.

Local: Arena Corinthians, São Paulo.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva – (PA)

Árbitro Assistente 1: Helcio Araujo Neves – (PA)

Árbitro Assistente 2: Jose Ricardo Guimaraes Coimbra – (PA)

Corinthians: Cássio; Fagner, Pablo, Balbuena, Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho; Romero e Jô. Técnico: Fábio Carille.

Bahia: Jean; Eduardo, Thiago, Becão, Armero; Edson, Renê Junior, Régis; Allione, Zé Rafael e Edigar. Técnico: Jorginho.

Clique na imagem para acessar o site

 

Enzo Matheus (234 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta