Notícias

Futebol Brasileiro

Corinthians enfrenta o Rangers na última partida em solo norte-americano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após empate com vitória nos pênaltis, Corinthians encerra sua participação na Florida Cup em jogo contra o Ragenrs, da Escócia

Na tarde deste sábado (13), a equipe do Rangers enfrenta o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Bright House Networks Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, em duelo válido pela Florida Cup.

O time escocês vem de vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG. Já a equipe brasileira, vêm de uma vitória, nos pênaltis, contra o PSV após empatar por 1 a 1 no tempo regulamentar. Esta será a última partida do Timão na competição, e também da pré-temporada.

Lucca, que jogou na Ponte Preta na temporada passada, cobrou mais chances no time de Carille, e mostrou insatisfação em ser um dos negociáveis do elenco:

“Para ser sincero, não fico satisfeito com isso não. Procuro estar sempre evoluindo, creio que não estou satisfeito com essa situação de ser moeda de troca, até porque tenho o meu valor.”

O trenador corintiano confirmou que o atacante será utilizado no jogo contra a equipe da Escócia.

Já Rodriguinho, meia que marcou o primeiro gol do time no ano, deu um palpite de como o técnico pretende usar a equipe titular no próximo jogo:

“Carille não passou nada para a gente ainda sobre o próximo jogo. Só treinamos, ainda não tivemos uma conversa. Acho que amanhã ele deve passar alguma coisa. Mas acho que a gente deve jogar um pouco mais de 45 minutos.”, disse à imprensa.

 

Clique na imagem para acessar o site

Ficha técnica – Rangers x Corinthians

Data: 13/01/2018

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Bright House Networks Stadium, Orlando (EUA)

Rangers: W. Foderingham, D Wilson, J. Tavernier, D. John, B. Alves, D. Candeias, R. McCrorie, J. Windass, J. Holt, N. Kranjcar, A. Morelos. Técnico: Jonathan Johansson.

Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim. Técnico: Fábio Carille.

Guilherme Ribeiro Rocha (52 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta