Notícias

Sem categoria

Ponte Preta enfrenta o Corinthians pelo Brasileirão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ponte Preta recebe o Corinthians no Moisés Lucarelli

A Ponte Preta vai jogar na tarde deste sábado (27), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), contra o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

O Timão terá mudança já que o técnico Cristóvão Borges vai sacar Angel Romero e no lugar entrará Marlone. A outra mudança será a entrada de Cristian que ocupa a vaga de Bruno Henrique, negociado com o Palermo da Itália.

“Quando fazemos mudanças, a ideia e o desejo é de que melhore o time e as coisas aconteçam. Gostei do nosso ultimo jogo e isso que espero ver em campo. O Marlone entra no primeiro jogo, mas o Cristian já jogou desta maneira, é um atleta experiente e conhece o grupo. Estou com grande esperança de evolução”, disse o treinador Cristóvão Borges sobre a mudança.

O novo reforço Jean foi apresentado ontem, o volante ainda não tem condição de jogar nesta partida, pois aguarda a regulamentação no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O atacante Gustavo, outro reforço do clube viajou para Santa Catarina para resolver pendências com o Criciúma e a tendência é que ele seja apresentado na semana que vem na equipe do Corinthians.

A Ponte Preta espera não perder para o Corinthians em casa, o treinador Eduardo Baptista reconhece as qualidades do adversário, mas aposta que sua equipe pode fazer outra boa exibição e espera devolver a derrota no primeiro turno onde perdeu para o Corinthians por 3 a 0.

“Pegamos de uma só vez os três melhores times do futebol brasileiro no momento. O Corinthians mudou um pouco com a saída de Tite, mas continua um time forte com Cristóvão e com grandes jogadores”, afirmou o treinador Eduardo Baptista. O volante João Vitor estará de fora da partida, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e Wendel entrará em seu lugar para a partida.

O meia Thiago Galhardo vai ser mantido como titular para dar mais dinâmica no setor, o ataque terá Rhayner, Clayson e Roger centralizado. O atacante William Pottker passou a semana tratando de uma lesão muscular e só treinou levemente, ontem quando houve um treinamento tático.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site

Ficha Técnica

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira/SP

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho/SP  e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa/SP

Ponte Preta

Aranha; Nino Paraíba, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; Wendel, Abuda e Thiago Galhardo; Rhayner, Roger e Clayson

Técnico: Eduardo Baptista

Corinthians

Cássio; Fágner, Yago, Balbuena e Uendel; Cristian, Elias, Marlone, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Guilherme

Técnico: Cristóvão Borges

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (187 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta