Notícias

Sem categoria

Corinthians encara RB Brasil pela fase “mata” do Paulista

COR-RED

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

De olho no título do campeonato estadual, Corinthians enfrenta a equipe do RB Brasil na Arena Corinthians pelas quartas de final do Paulista

Neste sábado (16), Corinthians e RB Brasil medem forças às 16:20h, horário de Brasília pelas quartas de final do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians.

Elias é marcado de perto por Willians em treinamento na semana.

O alvinegro se classificou para essa fase da competição como o líder geral do Campeonato Paulista e também do Grupo D. O segundo colocado do grupo foi o próprio RB Brasil, que enfrenta o líder de seu grupo em busca da classificação. O Timão vem de uma vitória por 3-0 em cima do Novorizontino, na própria Arena Corinthians. O RB Brasil perdeu por 3-1, do Ituano, em casa.

Tite, poderá contar com a volta do meio-campista Rodriguinho, que perdeu 4 partidas após uma lesão na coxa esquerda e era a única baixa no elenco alvinegro. O RB estará também com a força máxima para a partida.

Cássio e Elias disputam bola em treinamento.

Muitos esperavam que o Corinthians jogasse a partida priorizando a Copa Libertadores no meio da semana, o que não deve ocorrer já que o Cobresal surpreendeu (não a Tite) e venceu o Cerro Porteño, garantindo assim a classificação do Timão para as oitavas de final da competição. A equipe ainda enfrenta o Cobresal em partida que o deve ter facilidade por estar jogando em casa. Com a classificação garantida, Tite confirmou em coletiva que focará um pouco mais no estadual, por essa semana.

Há também outra razão para Tite estar contente, seu elenco pode ganhar mais uma peça para o meio de campo. Marquinhos Gabriel, que foi muito especulado durante o começo da temporada, voltou a ser nome forte no CT Joaquim Grava e deve ser anunciado em breve. Com a má fase de Guilherme, Marquinhos Gabriel (ex Santos e Palmeiras) deve ser um jogador muito útil para o treinador gaúcho, que ainda busca o melhor funcionamento de seu meio de campo.

Corinthians – RB Brasil

Data: 16/04/2016

Hora: 16:20, horário de Brasília.

Local: Arena Corinthians, Itaquera, São Paulo.

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Possível Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme, Lucca e André.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta