Notícias

Sem categoria

Corinthians encara o Cerro Porteño pela Libertadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians tentará manter o 100% na Copa Libertadores contra o Cerro Porteño, em Assunção

Nesta quarta-feira (09), o Corinthians enfrentará o Cerro Porteño, fora de casa pela Copa Libertadores da América. O jogo será no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção às 19h30, horário de Brasília.

O Cerro Porteño assegura a segunda posição do Grupo 8, com 4 pontos. O grupo é liderado pelo Corinthians, que tem 6 pontos. Quem vencer, se assegurar na liderança.

Na Libertadores, o Cerro venceu o Cobresal em casa por 2 x 1. Já o Timão, venceu o Santa Fé em casa por 1 x 0. Mas vem de derrota no Campeonato Paulista para o Santos, por 2 x 0.

Balbuena tira foto com fã, já no Paraguai.

O Corinthians ainda não poderá contar com Elias e Marlone, que se recuperam de lesão.

Já o Cerro, pode estar desfalcado de seu maior ídolo no atual elenco. Jonathan Fabbro, atacante de 34 anos, vive momento conturbado fora das 4 linhas. Sua mulher, nada mais e nada menos que Larissa Riquelme, perdeu o filho que o casal esperava, e o jogador avisou o técnico Ramón Diaz, de que não se sente apto para jogar.

Fabbro e sua bela esposa sorriem para foto.

O Corinthians estava invicto no ano, estava, a derrota no fim de semana para o rival alvinegro, Santos, tirou a invencibilidade do Timão no ano, mas apenas pelo Campeonato Paulista.

Com a maioria dos jogadores descansados, o Todo Poderoso irá tentar manter a sequência de vitórias na Libertadores, em um confronto que pode ser complicado.

Ficha técnica:

Data: 09/03/2016

Hora: 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção, Paraguai.

Árbitro: Diego Haro (Peru)

Possível Cerro: Antony Silva, Carlos Bonet, Victor H. Mareco, Bruno Valdez e Junior Alonso; Fidencio Oviedo, Jorge Rojas, Rodrigo Rojas e Marcelo Estigarribia; Guillermo Beltrán e Luis Leal.

Possível Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Willians, Guilherme, Lucca e André.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta