Notícias

Sem categoria

Em jogo de muitos gols Corinthians goleia o Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians goleia o Internacional e avança de fase na Copa São Paulo

Nesta sexta-feira (15), tivemos o início das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Corinthians enfrentou o Internacional no estádio no estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, em Limeira. Local em que o timão jogou pelo Grupo 11, o Inter jogou a primeira fase na cidade de São Carlos. Debaixo de um gramado castigado pela chuva, as duas equipes proporcionaram uma grande partida.

Aos 17 minutos, os zagueiros colorados Léo Ortiz e Oliveira se atrapalharam e a bola sobrou para Gabriel Vasconcelos, que chutou em cima de Igor. No minuto seguinte, Mila foi derrubado por Léo Santos e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança Léo Ortiz chutou quase no centro do gol e o goleiro Filipe caiu para o lado esquerdo, chegando o Inter ao 1 a 0. Aos 21, o Corinthians chegou ao empate, Léo Príncipe fez cruzamento e Léo Ortiz marcou gol contra.

Aos 24, O Inter voltou a ficar na frente do placar, Junio fez bom cruzamento para Ariel que cabeceou marcando o 2 a 1. Aos 25, Léo Ortiz afastou mal e Maycon chutou de primeira da intermediária, mandando a bola à esquerda do gol. Aos 27, Valdemir chutou forte da intermediária para bonita defesa do goleiro Filipe.

Aos 28, o Corinthians voltou a empatar a partida. Gabriel Vasconcelos recebeu a bola na frente da área e chutou firme e rasante no canto direito do gol de Igor, que não teve chances de defender. Aos 30, Junio cobrou falta em direção ao gol, Filipe saiu mal e Mila perdeu boa chance. Aos 33, Guilherme cobrou escanteio fechado, a bola passa pela zaga e o goleiro Igor espalmou.

Aos 47, em cobrança de falta ensaiada, o Corinthians virou a partida. Guilherme mandou a bola na área, a defesa colorada tentou fazer linha de impedimento e Maycon aproveitou a saída errada do goleiro Igor, para cabecear para o gol.

No segundo tempo, aos seis minutos o Internacional teve Valdemir expulso, após pisão em Léo Jabá. Aos 10, Yan Petter dominou dentro da área, girou em cima de Vinicius Del’Amore e chutou rasteiro, na rede pelo lado de fora. Aos 13, Filipe saiu mal do gol e a boa sobrou para Yan Petter, que chutou rasteiro e Vinicius Del’Amore salvou a bola que ia para o gol. Aos 18, Léo Jabá fez boa jogada, invadiu a área e chutou, a bola desviou e foi para fora. Aos 29, Léo Jabá recebeu nas costas da defesa, invadiu a área, chutou rasteiro e Igor defendeu com a perna direita.

Aos 36, Guilherme fez o cruzamento, a defesa colorada se atrapalhou e a bola sobrou para Gabriel Vasconcelos que dominou e chutou para marcar o quarto gol. Aos 41, após cruzamento, Iago cabeceou, sem marcação, de dentro da pequena área e Vinicius Del’Amore salvou em cima da linha, evitando o gol. Aos 47, Claudinho deu belo passe a Renan, que chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro para Gabriel Vasconcelos, marcar pela terceira vez no na partida, fechando a goleada.

Nas quartas de final, o Corinthians enfrentará o vencedor do confronto entre Avaí e Ituano, que se enfrentam neste sábado (15), às 10 e 30 da manhã no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta