Notícias

Futebol Brasileiro

Corinthians e Palmeiras iniciam decisão do Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians e Palmeiras jogam pela final do Paulistão

 

Fagner, do Corinthians, e Lucas Lima, do Palmeiras, no ultimo Dérbi disputado.
(FOTO: CESAR GRECO/AG PALMEIRAS/DIVULGAÇÃO)

Na tarde deste sábado (31), as equipes de Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, na capital paulista, no primeiro confronto da final do Paulistão.

Os dois times garantiram a vaga para a decisão na disputa de pênaltis. Enquanto o Timão enfrentou o São Paulo nas semi-finais, o Verdão enfrentou o Santos. Os comandados de Carille, foram derrotados no jogo da ida, no Morumbi, por 1 a 0, mas devolveram o placar no jogo da volta, em casa, e ganharam por 5 a 4 na penalidades. Já os comandados de Roger Machado, ganharam o primeiro jogo por 1 a 0, mas no segundo, perderam por 2 a 1, e nas penalidades, ganharam de 5 a 3.

No último confronto entre os dois times, a equipe do Parque São Jorge levou a melhor sobre o time alviverde. Com gols de Rodriguinho e Clayson, de pênalti, o Timão acabou com uma invencibilidade de 500 dias do goleiro Jailson, que acabou sendo expulso após solar o Renê Junior dentro da área. O jogo aconteceu em Itaquera, na casa do Corinthians.

 

Desfalques, dúvidas e retornos

Clayson, desgastado pelo jogo na quarta-feira, é dúvida para o Corinthians, que conta com os retornos de Balbuena e Romero, que estavam na seleção paraguaia,, além de Jadson, que foi liberado, mas só tem condição de jogar 20 minutos.

Já no Palmeiras, a dúvida é com relação a Marcos Rocha, que se recupera de uma pancada sofrida no jogo de ida da semi-final, mas que trabalha com bola, e Borja, que retorna da seleção colombiana, será relacionado para o clássico.

Ficha técnica – Corinthians x Palmeiras

Data: 31/03/2018

Hora: 16h e 30min, horário de Brasília

Local: Arena Corinthians, São Paulo

Corinthians: Cássio; Fagner, Henrique, Balbuena e Sidcley; Gabriel; Maycon(Ralf), Mateus Vital; Emerson Sheik(Romero), Rodriguinho e Clayson. Técnico: Fábio Carille.

Palmeiras: Jaílson; Tche Tche (Marcos Rocha), Antonio Carlos, Thiago Martins, Victor Luis; Bruno Henrique, Felipe Melo, Lucas Lima; Dudu, Borja(Keno) e Willian. Técnico: Roger Machado.

Guilherme Ribeiro Rocha (41 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta