Notícias

Sem categoria

Corinthians e Cruzeiro se enfrentam pela Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians e Cruzeiro disputam vaga para a semi-final da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (28), Corinthians e Cruzeiro se enfrentam pelo primeiro jogo das quartas de finais da Copa do Brasil.

Corinthians e Cruzeiro se enfrentaram apenas uma vez neste ano, o jogo foi pela 19° rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, onde a partida foi realizado no Pacaembu. Nesta ocasião, a partida terminou empatada por 1 a 1. Giovanni Augusto marcou para o time paulista, enquanto Ábila empatou para o time mineiro.

Desta vez, o confronto é pela Copa do Brasil. O Corinthians eliminou o Fluminense nas Oitavas de finais (2 a 1 no agregado), o Cruzeiro eliminou o também carioca Botafogo (6 a 2 no agregado). A primeira partida, acontecerá nesta quarta-feira, ás 21:45h (horário de Brasília), em Itaquera. A partida de volta, está marcado para o dia 19 de outubro, mesmo horário, no Minerão.

O Corinthians vem em busca de bons resultados após derrota para o Fluminense no último domingo. O time paulista vem em meio de uma crise, após demissão de Cristóvão Borges e ainda não se firmou no campeonato. Após derrota, o Timão se distanciou do G-4 do Campeonato Brasileiro. O time pode apostar todas as suas fichas na Copa do Brasil para tentar uma vaga na Libertadores do ano que vem.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Diferente do Corinthians, o Cruzeiro briga para não cair. O clube mineiro não vem fazendo um campeonato bom, pelo contrário, o clube campeão brasileiro em 2013 e 2014 briga para fugir da zona de rebaixamento da competição. Atualmente o Cruzeiro é o primeiro time da zona de rebaixamento com 30 pontos, um a menos que o Figueirense (primeiro time fora do Z-4) e três pontos a mais que o Internacional (18° colocado).  Ainda não se sabe se o time comandado por Mano Menezes irá priorizar alguma das competições ou se o treinador irá preferir poupar jogador na Copa do Brasil para tentar fugir da desagradável zona de rebaixamento.

Matheus Possidonio (260 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta