Notícias

Sem categoria

Corinthians e Atlético-PR fazem jogo importante neste Sábado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brigando por uma vaga na Libertadores, Corinthians e Atlético-PR se enfrentam neste Sábado

Neste Sábado (26) Corinthians e Atlético-PR se encontram em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Timão e Furacão fazem disputa direta por uma vaga no G-6.

O Corinthians vem de uma vitória apertada encima do Internacional no meio de semana. Contente com a atuação da equipe, Oswaldo de Oliveira irá mandar o mesmo time para o jogo de logo mais. Giovanni Augusto volta de suspensão, mas não começa a partida entre os onze titulares, o técnico do timão tratou de explicar o motivo.

“Romero sempre tem atuado, e o Lucca nem tanto. A opção foi mais por Marquinhos Gabriel e Marlone, que foram bem na última partida, estão ajustados e vão dar continuidade” Justificou Oswaldo.

Oswaldo de Oliveira admitiu que quer ver um ataque rápido, para isso jogadores como Guilherme e Giovanni Augusto não fazem esse estilo de jogo, mas ambos estarão no banco como opção para o técnico.

Com 54 pontos, o Corinthians está a um do Atlético-PR, rival direto na briga por vaga na Taça Libertadores do ano que vem.

camisasdeclubes.com
Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas

Contra o Corinthians, o Furacão possui sete jogadores pendurados, são eles: Weverton, o zagueiro Marcão, o volante Hernani, o meia Nikão e os atacantes Pablo, Luan e André Lima.

Hernani ficou de fora das atividades do último treino, por conta de dores musculares. Já o André Lima, foi poupado por conta de um desconforto na coxa esquerda. Os dois jogadores foram relacionado para a partida contra o Corinthians.

FICHA TÉCNICA: 

Corinthians x Atlético-PR (37ª rodada do Campeonato Brasileiro)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Data e horário: sábado, às 21h
Provável Escalação : Walter, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel; Cristian; Marquinhos Gabriel, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Romero
Provável Escalação: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio e Hernani; Lucas Fernandes, Lucho González e Pablo; André Lima
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden no apito, auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Lucio Beiersdorf Flor, todos do RS

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta