Notícias

Sem categoria

Corinthians consegue a vitória contra o América Mineiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o triunfo, o Corinthians encostou no líder Palmeiras com 22 pontos, mas o Verdão joga nesta quinta

O Corinthians jogou na noite de ontem às 21h45 no estádio Raimundo Sampaio “Independência” em Belo Horizonte (MG) contra o América Mineiro partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o primeiro tempo a equipe da casa estava mais postada, mas na primeira chance de ataque do Corinthians conseguiu fazer o gol aos nove minutos com o atacante paraguaio Angel Romero após o desvio de Balbuena finalizando para o fundo do gol.

(Foto: Thomas Santos/AGIF/Estadão Conteúdo )

O Coelho começava a se lançar mais para o ataque após o gol tomado e tentava criar chances a partir dos contra ataques, o Corinthians estava buscando ampliar a vantagem em duas oportunidades com o atacante Luciano. A trave e o goleiro João Ricardo evitaram que o segundo gol da equipe paulista pudesse ter sido marcado na primeira etapa que terminou com a vitória do Corinthians por 1 a 0.

O segundo tempo o Coelho voltava melhor e conseguia empurrar o adversário para o campo defensivo, o time da casa apesar da superioridade se mostrava com dificuldade para acionar o atacante Victor Rangel e Borges, que entrou em seu lugar. O Corinthians estava fazendo raros contra ataques na partida e aos 29 minutos o atacante Luciano foi derrubado por Adalberto marcando a penalidade máxima que foi cobrada por Marquinhos Gabriel ampliando a vantagem paulista na partida.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O Corinthians com o resultado positivo permanecia com a posse de bola não deixando a equipe mineira a ir ao ataque, o América não conseguia criar chances que pudesse fazer pelo menos um gol na partida e com isso o Timão conseguiu vencer o Coelho por 2 a 0.

O América Mineiro volta a jogar no próximo sábado (02) às 18h30 fora de casa contra o Atlético Paranaense já o Corinthians joga no próximo domingo (02) às 16h em casa contra o Flamengo.

Ficha Técnica

Árbitro: Wagner Reway (MT)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fabiano da Silva Ramires (ES)

Cartões Amarelos

América/MG: Adalberto e Leandro Guerreiro

Corinthians: Marquinhos Gabriel

América/MG

João Ricardo; Jonas, Alison, Adalberto e Danilo Barcelos (Gilson); Leandro Guerreiro, Claudinei, Ernandes e Alan Mineiro (Matheusinho); Osman e Victor Rangel (Borges)

Técnico: Sérgio Vieira

Corinthians

Cássio; Fágner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho [(Camacho (Willians)], Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto (Guilherme); Angel Romero e Luciano

Técnico: Cristóvão Borges

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta