Notícias

Sem categoria

Corinthians começa a Copinha com vitória

Gambas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians vence Bragantino por 2 a 0 e começa bem Copa São Paulo

Com a base campeã da temporada passada da Copinha, o Corinthians começou a competição com uma vitória sobre o Bragantino, por 2 a 0, na noite deste sábado, em Limeira. O Timão criou muitas chances de gol na etapa inicial, mas não foi eficiente, levou alguns sustos (O goleiro Felipe fez pelo menos duas defesas difíceis) e marcou no segundo tempo, com Tocantins, aos 12, e Maycon, aos 31.

O primeiro tempo começou com o Corinthians pressionando o Braga. A primeira chance clara de gol apareceu aos 10 minutos, quando Leo Santos, pelo lado esquerdo, cruzou a bola na área e Leo Jaba por pouco não abriu o placar. O atacante deixou a bola passar. O Braga passou a gostar do jogo e aos 13 minutos quase inaugurou o placar. Após cruzamento da esquerda, a zaga do Corinthians, sem sucesso, tentou fazer linha de impedido e o atacante Lucas Nathan cabeceou para a bonita defesa do goleiro Felipe.

O Timão chegou com perigo aos 19 minutos, em um escanteio cobrado por Guilherme, Tocantins cabeceou e Victor tira em cima da linha. Logo em seguida, aos 20, o Timão chegou com perigo em jogada pelo lado esquerdo, Guilherme cruzou, Vinicius dominou e chutou em cima da marcação. Aos 22, Corinthians rouba a bola no meio de campo e chega com perigo.

Em bate-rebate dentro da área do Braga, a bola sobrou para Leo Jaba chutar e parar em cima do goleiro Alysson. Aos 24, o Timão chegou com perigo novamente. Matheus Pereira arriscou de fora da área e a bola passou muito perto do gol. Aos 26 quem assustou foi o Braga. Rafael Rosa chuta e o goleiro Felipe faz a defesa, salvando o Corinthians. Aos 43, o Corinthians perdeu uma chance inacreditável. Matheus Pereira dá um belo passe para Gabriel Vasconcelos na área, mas ele não consegue a finalização. A bola sobrou para Leo Príncipe, que sem ângulo, tentou a finalização de calcanhar e a defesa do Braga acabou cortando. O primeiro tempo terminou com o Timão criando muitas chances, mas sem conseguir marcar. Braga jogou nos contra-ataques e assustou.

O segundo tempo começou com o Timão pressionando e jogando melhor, porém perdendo gols. Logo ao 1 minuto, Leo Jabá fez boa jogada pela direita e cruza. A bola atravessa a área e sobra livre para Tocantins, que chuta forte e erra o alvo, mandando a bola por cima do gol de Alysson. Aos 9 minutos, o Timão chegou novamente com Tocantins. Após levantamento para a área, o atacante desvia, e o goleiro Alysson espalma. Aos 12, quem chegou com perigo foi o Bragantino. Balthazar recebeu ótima bola nas costas da defesa do Corinthians e invade a área. O jogador chuta cruzado, ms ninguém do Braga apareceu para finalizar. Aos 12, o Timão abre o placar. Léo Príncipe recebe passe pela direita, invade a área e cruza. Léo Jabá desvia na pequena área, mas para em grande defesa do goleiro Alysson. No rebote, a bola fica para Tocantins apenas empurrar para as redes do Braga. Aos 20, por pouco o Corinthians não amplia. Em cruzamento de Leo Jabá, a bola sobra na segunda trave para Tocantins, que erra a finalização. Aos 23, em cobrança de falta o Braga quase empata. Gabriel Tonini acertou o travessão. Aos 27, Timão chegou novamente. Em roubada de bola de Maycon, Tocantis recebe o cruzamento, mas se atrapalha na hora da finalização. Na sobra, Vasconcelos chuta, e o goleiro Alysson espalma. Aos 31, o Timão faz o 2° gol. Gabriel Vasconcelos recebe passe nas costas da defesa e chuta para grande defesa do goleiro Alysson. No rebote, Maycon bate da entrada da área e acerta o canto esquerdo do Braga. Nos minutos restantes, o Corinthians ficou tocando a bola para gastar o tempo até o arbitro encerrar a partida.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta