Notícias

Sem categoria

Corinthians coloca cinco jogadores nos melhores do Paulistão 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians lidera a lista dos melhores da competição enquanto a vice Ponte Preta tem três nomes

No último domingo(07), o Corinthians levantou a taça de campeão do Campeonato Paulista 2017. O timão que venceu o primeiro jogo por 3 a 0, sagrou-se campeão pela vigésima oitava vez, empatando em 1 a 1, com a Ponte Preta, partida realizada no Itaquerão. O atacante Romero, que é o artilheiro da Arena Corinthians, fez o gol do timão, enquanto o Maycon empatou a partida para macaca.

A Federação Paulista de Futebol, anunciou nesta segunda-feira(08), os melhores do competição. E como não seria diferente, o timão colocou cinco jogadores e seu técnico(Fábio Carille) na lista de melhores do Paulistão 2017. São eles: Fagner, Pablo, Guilherme Arana, Rodriguinho e Jô.

Corinthians

A vice-campeã Ponte Preta, colocou três jogadores na seleção do Paulistão, são eles: Fernando Bob, Aranha e Willian Pottker, que também foi o craque da competição. O Palmeiras que foi eliminado nas quartas de finais, colocou dois atletas(Felipe Melo e Mina), o São Paulo também eliminado nas quartas, teve Cueva na seleção.

Ainda teve outras premiações: Willian Pottker levou o troféu de craque do interior, Elton do RBB, ganhou o prêmio de gol mais bonito, o de bicicleta em cima do Novorizontino. Jô do timão, foi eleito o craque da galera.

Revelação: Clayson (Ponte Preta); Artilheiros: William Pottker (Ponte Preta) e Gilberto (São Paulo), os dois com 9 gols.

Rodriguinho, atleta muito importante na campanha do título corinthiano, falou da desconfiança que muitos tinham do clube.

“Eu fui muito bem nas decisões e consegui ajudar o Corinthians a ganhar esse título importante. Estou feliz pela premiação e por ter conseguido o objetivo de ser campeão, apesar da desconfiança em relação ao nosso time. Conseguimos provar para todo mundo que nossa equipe tem muita qualidade”, falou o meia. 

 

A seleção da competição é armada no 4-4-2. Então o time ficou assim:

Goleiro: Aranha(Ponte Preta)
Zagueiros: Pablo(Corinthians) e Mina(Palmeiras)
Laterais: Fagner e Guilherme Arana(Corinthinas)
Volantes: Felipe Melo(Palmeiras) e Fernando Bob(Ponte Preta)
Meias: Cueva(São Paulo) e Rodriguinho(Corinthians)
Atacantes: Jô(Corinthians e Willian Pottker(Ponte Preta)

Agora o Corinthians tem 28 títulos pela competição paulista, sendo o mair vencedor. Santos e Palmeiras tem 22 títulos, já o São Paulo vem logo atrás com 21.

 

Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta