Notícias

Sem categoria

Corinthians busca uma das melhores campanhas nesta Quarta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians joga contra o Cobresal de olho em ter uma das melhores campanhas da fase de grupos da Libertadores

Nesta Quarta  (20), o Corinthians enfrenta o Cobresal (CHI) às 21:45hrs, horário de Brasília na Arena Corinthians pela Copa Libertadores da América.

Lucca, destaque corintiano no começo da temporada, marcando o gol da vitória diante do Cobresal no Chile.

O Timão já está classificado no Grupo 8 com 10 pontos e procurar confirmar a primeira colocação e o uma das melhores campanhas da fase de grupos. O Cobresal, já eliminado com 3 pontos, vem para São Paulo para cumprir tabela (e marcar história no clube, já que o pequeno clube do deserto do Atacama jogará em um estádio de Copa do Mundo).

O treinador Tite não poderá contar apenas com Giovanni Augusto e Rildo (que se machucou novamente após entrada criminosa de Edílson em sessão de treinamentos, além de Fagner que está suspenso por cartões amarelos. Mas mesmo assim irá poupar o time titular, pensando na classificação para as finais do Campeonato Paulista, diante do Osasco Audax, no sábado (23).

Corinthians apresentando Marquinhos Gabriel que será inscrito para a próxima fase da Libertadores.

O Cobresal está sem lesionados ou suspensos para a partida, e com isso tem todo seu elenco disponível para a partida, mas o treinador Oscar Del Solar pode poupar jogadores pensando na sequência do Campeonato Chileno.

O Corinthians, se confirmar o favoritismo e vencer o Cobresal, tem grandes chances de enfrentar o Nacional (URU) ou Santa Fé (COL), esse, já conhecido da pelos alvinegros, porém para isso acontecer, o Santa Fé precisa vencer o Cerro Porteño no Paraguai. Há ainda uma pequena possibilidade do adversário ser o Racing (ARG), mas para isso, o Corinthians precisa vencer po 6 gols ou mais e ultrapassar o Atlético – MG na classificação geral, apesar da fragilidade do Cobresal, a tarefa não é tão simples, ainda mais com um time considerado reserva.

Ficha Técnica: Corinthians – Cobresal

Data: 20/04/2016 (Quarta-Feira)

Hora: 21:45, hrs (Brasília)

Local: Arena Corinthians, Itaquera; São Paulo.

Árbitro: C. Orbe (EQU)

Corinthians: Cássio, Edílson, Felipe, Balbuena, Guilherme Arana; Willians, Romero, Rodriguinho, Maycon, Marlone e Luciano.

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta