Notícias

Sem categoria

Corinthians busca classificação antecipada diante do São Bernardo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians pode já garantir sua classificação para a fase final do Campeonato Paulista se vencer a equipe do São Bernardo

Nesta Quarta (23), o Corinthians visita o São Bernardo em busca de garantir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. A  partida terá seu inicio às 21h, horário de Brasília. e será válida pela 11ª rodada do Estadual.

O São Bernardo é o 3º colocado do Grupo B, com 13 pontos. Já o Timão, ocupa a 1ª colocação do Grupo D com 23 pontos, precisando apenas de mais 3 para garantir sua presença na fase final do campeonato. No fim de semana, o São Bernardo empatou em casa contra o XV de Piracicaba em 1-1. O Corinthians atropelou o Linense por 4-0 na Arena Corinthians, com o time reserva.

Edílson e André comemorando o terceiro gol do Corinthians contra o Linense.

Tite ainda não poderá contar com Elias e Marlone (o segundo, já voltou a treinar e em breve pode voltar a ser opção). Danilo sentiu lesão e pode ser desfalque. Balbuena não joga pois vai servir a seleção paraguaia.

Já o São Bernardo pode contar com todo o seu elenco para a partida.

O Todo Poderoso vai a campo em fase tranquila dentro dos gramados, mas em turbulências fora das 4 linhas. A Arena Corinthians foi citada na Operação Lava-Jato e o vice presidente do clube, André Negão, pode ter recebido uma propina de R$500mil reais. O clube, em meio de nota oficial, afirmou que todos do clube que sejam descobertos, serão devidamente punidos. Teremos que esperara acompanhar o desenrolar dessa história.

Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade ao lado de André Negão (vice-presidente).

Com a Libertadores em pausa pelas datas FIFA, o Timão poderá rodar o elenco contra equipes de um grau de competitividade menor, e assim, já recuperar forças para a Copa Libertadores, onde terá partida muito difícil contra o Independiente Santa Fé, na Colômbia.

Ficha técnica – São Bernardo – Corinthians:

Data: 23/03/2016

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Primeiro de Maio, São Bernardo do Campo.

Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta