Notícias

Futebol Brasileiro

Corinthians busca arrancada contra Atlético Paranaense

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A equipe mandante busca uma vaga na Libertadores, enquanto o líder procura embalar após vencer rival na última partida

No primeiro turno, Corinthians e Atlético Paranaense empataram em 2 a 2, em São Paulo
Marcello Zambrana/AGIF / LANCE!

Na noite desta quarta-feira (08), a equipe do Atlético Paranaense recebe o Corinthians às 21h, horário de Brasília, na Arena da Baixada, em Curitiba,  em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético Paranaense é o 11º colocado e vem de derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, fora de casa. Já o Corinthians, é o líder da competição, e vem empolgado após vitória em clássico contra o Palmeiras, por 3 a 2, jogando em seu estádio.

O treinador Fabiano Soares não vai poder contar com o Lateral Sidclay, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro  Thiago Heleno, que se recupera de uma lesão. Já o Fabio Carille, não vai poder contar com o goleiro Cássio, convocado para a seleção brasileira, os meia Jadson e o volante Gabriel, suspensos por tomar três cartões amarelos, além do zagueiro Vilson e do volante Paulo Roberto, lesionados.

O jogo irá acontecer horas após o julgamento de Jô, que pode perder a reta final do Brasileirão. O artilheiro do Corinthians foi denunciado, por vídeo, por agressão, no lance em que deu uma solada em Rodrigo, na derrota do Corinthians para a Ponte Preta, por 1 a 0. Se for culpado, o camisa 7 pode pegar de 4 a 12 jogos de suspensão, mas poderá ser escalado para o jogo na capital paranaense, já que a pena só valerá no dia seguinte.

Ficha técnica – Atlético Paranaense x Corinthians

Data: 08/10/2017

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Arena da Baixada, Curitiba

Arbitro: Wagner Magalhães

Atlético Paranaense: Weverton; Jonathan, Wanderson, Paulo André e Fabrício; Pavez, Lucho González e Felipe Gedoz (Matheus Rossetto); Lucas Fernandes, Nikão e Ribamar. Técnico: Fabiano Soares.

Corinthians: Walter; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Camacho, Maycon e Rodriguinho; Clayson, Romero e Jô. Técnico: Fábio Carille.

 

Guilherme Ribeiro Rocha (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta