Notícias

Sem categoria

Corinthians: Amistoso que abre a temporada do Campeão Brasileiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como será o Corinthians depois do “desmanche”?

Neste domingo (17), a partir das 17h30 min (Horário de Brasília), o Corinthians enfrenta o Atlético Mineiro em um amistoso de pré-temporada válido pelo Torneio da Flórida. O jogo acontece na cidade de Boca Raton, que está localizada no estado americano da Flórida. Esta será a segunda vez que o Corinthians participa do torneio, enquanto que o Atlético Mineiro participa pela primeira vez.

O Corinthians começa o ano de 2016 com um grande ponto de interrogação. O time sofreu um desmanche. A saída de Renato Augusto, Jadson, Ralf (negociados com o Futebol Chinês) e Vagner Love (negociado com o Futebol Francês), jogadores titulares do time, trouxe uma grande preocupação para o torcedor. E alguns jogadores ainda podem sair, são os casos de Gil e Elias (interessam ao Futebol Chinês). O time que foi Campeão Brasileiro de 2015, já não existe mais. Em entrevista coletiva, o técnico Tite afirmou que o time retrocedeu e que agora o trabalho será terá de remontar a equipe mais uma vez. Tite está trabalhando junto à diretoria para trazer reforços que possam repor os jogadores que foram vendidos. Alguns jogadores já foram contratados, são eles: Marlone (meia), Alan Mineiro (meia), Douglas (goleiro), Vilson (zagueiro) e Guilherme (meia – chega na segunda-feira para fazer exames e assinar contrato). Alexandre Pato, após dois anos emprestado ao São Paulo, voltou ao time, mas não viajou com o elenco. O jogador ficou em São Paulo treinado com uma parte do plantel, pois está próximo de ser negociado com o Futebol Inglês. O time que treinou esses últimos dias e que deverá enfrentar o Atlético Mineiro: Walter – Fagner – Felipe – Gil – Uendel. Bruno Henrique – Elias – Danilo – Rodriguinho – Malcon. Romero.

Tite-Jogadores-2
Tite conversando com seu time

O Atlético Mineiro começa 2016 buscando ser melhor do foi em 2015, quando terminou como Vice-Campeão Brasileiro. O Galo, que manteve boa parte do seu elenco, trouxe o técnico uruguaio Diego Aguirre, que já tem uma experiência no Futebol Brasileiro (trabalhou no Internacional em 2015), e jogadores para reforçar o seu plantel, são os casos de: Erazo (zagueiro), Cazares (meia) e Hyuri (atacante). O time de Minas Gerais começou 2016 com uma vitória por 3×0 contra o Schalke 04 (Alemanha), pelo Torneio da Florida. O Galo busca a vitória contra o Corinthians, para conquistar a taça da competição amistosa. Para a partida contra o Corinthians, Arrigue deve repetir o time do último jogo: Victor – Marcos Rocha – Léo Silva – Jemerson – Douglas Santos. Rafael Carioca – Leandro Donizete – Giovanni Augusto – Luan. Thiago Ribeiro – Lucas Pratto.

diego-aguirre-oriente-treino-do-atletico-mg-no-campo-anexo-do-complexo-da-florida-atlantic-university-fau-1452626711026_615x300
Aguirre orienta seu time

Por: Marcelo Oliveira

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta