Esportes Mais

Copinha: Corinthians enfrenta o Manthiqueira para seguir vivo na competição

Corinthians enfrenta o Manthiqueira para manter 100% na Copinha

Nessa quarta-feira (11), o Corinthians tenta avançar para a próxima fase contra o Manthiqueira, em Taubaté. Após três vitórias na fase de grupo, o Timãozinho vai com força máxima para passar de fase.

O Corinthians marcou 13 gols em apenas três jogos, inclusive contando com o artilheiro da competição, Carlinhos. O atacante que balançou a rede seis vezes, é a maior esperança na equipe paulista.

Artilheiro do Corinthians no último Campeonato Brasileiro Sub-20, o atacante Carlinhos foi decisivo para garantir a classificação alvinegra para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo tendo sido reserva na última temporada, Carlinhos foi um dos jogadores da base promovidos no meio do ano passado para integrar o elenco do time principal. Neste ano, o atacante voltou ao sub-20 para a disputa da Copinha.

O Manthiqueira conseguiu a sua classificação sem contar com vitórias, foram três jogos e três empates, marcando cinco gols e sofrendo o mesmo número. O clube ficou na segunda posição do grupo 18, que contava com Coritiba, Boa Vista e Itabaiana, onde teve o seu “auge” em um empate contra o Coxa.

O Timão não quer repetir os seus rivais que jogaram nessa terça-feira (10). O São Paulo acabou sendo eliminado pela Chapecoense, essa foi a primeira vez que a equipe catarinense conseguiu passar da primeira fase. Outra equipe paulista que também deu adeus a competições, é o Palmeiras. O Verdão enfrentou o Sport, em Araraquara, e saiu derrotado pelo clube pernambucano. O Palmeiras nunca conseguiu vencer a Copinha e do lado de São Paulo e Corinthians, era um dos favoritos.

Clique na imagem para acessar o site

ㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ

Publique um Comentário

comentários

Você deve estar logado para postar um comentário Login