Notícias

Futebol Internacional

Copenhague x Leicester: ingleses querem feito inédito

Rosberg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma vitória garante os Foxes na próxima fase da Champions League

Na tarde desta quarta-feira (02), a equipe do Copenhague vai receber o Leicester City, no Telia Parken, às 16h45, horário de Brasília, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. O time da casa vem de vitória pelo campeonato dinamarquês. Venceu o Midtjylland, fora de casa, por  3 a 1. Enquanto os visitantes vêm de um empate, contra o Tottenham, por 1 a 1, pelo campeonato inglês.

Os leões, como são chamados, estão na segunda colocação do grupo G, com quatro pontos, mesma pontuação do terceiro colocado, o Porto. Do outro lado, os Foxes são os líderes do grupo e estão 100% na competição europeia. Se vencer, garante a vaga na próxima fase e irá jogar, pela primeira vez na história, as oitavas de finais da UEFA Champions League.

O treinador do Leicester, Claudio Ranieri, terá problemas para a escalar a equipe. Tirando o atacante Ahmed Musa que já se recuperou de lesão e pode jogar, outros cinco jogadores desfalcaram os líderes do grupo: Nampalys Mendy; Slimani, que é dúvida; Matthew James; Benalouane e Ben Chilwell.

Antes de um jogo histórico para a equipe, o ídolo Andy King colocou os pés no chão e declarou cautela diante da próxima partida.

“Sabemos que ainda há três jogos difíceis para jogar”, disse King. “Queremos chegar na outra fase [oitavas], porque seria a primeira vez na competição para nós. Vai ser histórico para nós nos classificarmos, mas sabemos o quão difícil será”, completou.
As equipes se encontraram apenas uma vez na história, e foi nesta temporada. Os Foxes venceram por 1 a 0, em casa, com gol de Riyad Mahrez. Essa será a segunda partida deles e a chance dos dinamarqueses igualarem o confronto.

Ficha técnica – Copenhague  x Leicester

Local: Telia Parken, em Copenhague.

Horário: 16h45, horário de Brasília.

Arbitro: Nicola Rizzoli.

Provável do Copenhague: Andersen; Augustinsson, Johansson, Antonsson, Ankersen; Falk, Kvist, Gregus, Kusk; Cornelius e Santander.

Provável do Leicester: Schmeichel; L. Hernandez, Morgan, Huth, Fuchs; Albrighton, Amartey, Drinkwater, Mahrez; Vardy e Musa.

Clique na foto para acessar o site
Clique na foto para acessar o site
Iaco Lopes (275 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta