Notícias

Sem categoria

Copa Verde terá novidade nesta temporada, entenda

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou nesta quinta feira (23), por meio de uma nota oficial, uma novidade na Copa Verde 2017. trata-se da inclusão do cartão verde para atitude da prática do fair play durante as partidas da competição, algo inovador no país. O estimulo simbólico ao jogo limpo será mostrado pelo árbitro em súmula.

A última edição da Copa Verde contava com a premiação do fair play, e os jurados foram os comentarista do canal Esporte Interativo, emissora que tem os direitos de transmissão da competição.

Segundo a CBF, a medida foi aprovada pela Fifa e a arbitragem foi instruída de como proceder com a aplicação do cartão verde. Após as disputas dos confrontos preliminares, a oitava de final da Copa Verde terá inicio no dia 5 de março (domingo) e término no dia 19 de março.

A competição reúne clubes das regiões Norte, Centro Oeste (exceto Goiás) e Sudeste (Espírito Santo). O campeão do torneio garantirá uma vaga diretamente para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil em 2018. Nas últimas edições o campeão disputava a Copa Sul Americana.

Confira a tabela da fase oitavas de final

Galvez/AC x Paysandu

São Raimundo/RR x Águia de Marabá

Fast Clube/AM x Santos/AP

Atlético Acreano x Remo

Ceilândia x Luverdense

Tocantins de Miracema x Rio Branco/ES

Operário/MS x Luziânia/DF

Rondoniense x Cuiabá

Facebook

Twitter

Renan Giorgeti (206 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta