Notícias

Sem categoria

Copa SP: Tubarão vai em busca da classificação diante do Mogi-Mirim

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Peixe só depende de si para garantir classificação à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Após a derrota na estreia para o Marília por quatro a três e a vitória diante do Fluminense pelo placar de três a dois, o Peixe quer buscar a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, diante do Mogi Mirim, nesta terça-feira (09), às 16h, no estádio Bento de Abreu, em Marília.

Uma vitória garante o Peixe na segunda fase da competição e mesmo com a confiança em alta após a vitória na última partida, os jogadores esperam um confronto difícil na rodada decisiva.

“Esperamos um jogo muito difícil. O Mogi Mirim mostrou ter qualidade nos dois primeiros jogos e briga também pela classificação. A gente passa a ter uma responsabilidade maior por ter vencido uma grande equipe como é a do Fluminense. Vamos entrar focados, com a mesma humildade, e lutar até o final para conseguir a vaga para a próxima fase” – afirma Israel Jr., autor do primeiro gol do Tubarão no triunfo sobre os cariocas.

Com pouco tempo de folga entre uma rodada e outra, a comissão técnica do Peixe focou na recuperação dos atletas nos últimos dias. Para se classificar, o Tricolor da Vila precisa de uma simples vitória. Se empatar, o Peixe se classifica caso a partida entre Marília e Fluminense não termine empatada.

Só a vitória interessa ao Mogi-Mirim:

Jogadores treinaram nesta segunda-feira (08). Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa Mogi-Mirim.

A palavra de ordem é vitória. Quarto colocado da chave com um ponto somado, o Sapão da Mogiana precisa vencer o time de Santa Catarina e torcer por resultados favoráveis na partida entre Marília-SP e Fluminense-RJ. As duas equipes se enfrentam antes do jogo do Sapo, às 14h.

Em caso de vitória do Marília na última partida da primeira fase, o Mogi Mirim necessita apenas de uma vitória simples diante do Tubarão. O Marília, com o resultado positivo contra o Tricolor das Laranjeiras, conquista sua classificação como primeiro colocado do grupo com sete pontos.

O Fluminense ficaria então com apenas três pontos somados. Asssim, uma vitória do Sapo diante do Tubarão levaria o time mogimiriano para a segunda posição da chave com quatro pontos somados e classificado à próxima fase da Copa São Paulo.

Empate entre Marília e Fluminense na última partida, obriga uma vitória por um bom placar diante do time de Santa Catarina. Atualmente, o Fluminense aparece com um saldo positivo de dois gols e, o Sapo, com um saldo negativo de três gols.

Vitória do Fluminense diante do Marília também pode classificar o Mogi Mirim caso o time mogimiriano vença o Tubarão-SC. Uma vitória do Fluminense diante do MAC por uma boa margem de gols, pode maximizar as chances de classificação do Sapo em caso de sucesso contra o time de Santa Catarina. O Marília atualmente possui um saldo positivo de um gol.

Com a vaga assegurada na segunda fase da Copa São Paulo como segundo do Grupo 8, o Sapão da Mogiana irá enfrentar o primeiro colocado do Grupo 7: o Penapolense, com sede em Penápolis. Assim, o time mogimiriano irá deixar a cidade de Marília.

Nesta segunda-feira (08), no período da tarde, o Sapo realizou um treinamento no Marília Country Club para acertar os últimos detalhes antes da partida diante do Tubarão.

“Não tem outro resultado que nos interessa a não ser o de vitória. Temos chances claras e vamos lutar até o último minuto pela classificação” – esbraveja o técnico do Mogi Mirim, Rodrigo Maranho.

Jean Cardoso (53 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta