Copa SP: Tubarão enfrenta Fluminense de olho na classificação

 Copa SP: Tubarão enfrenta Fluminense de olho na classificação

Em Marília, Tubarão tenta se recuperar da derrota diante dos donos da casa, na primeira rodada da competição

A estreia na Copa São Paulo foi eletrizante, mas agora o sub-20 do Tubarão tem um novo desafio na Copinha: o Fluminense. O confronto ocorre às 16h de sábado, no estádio Bento de Abreu, em Marília. Contra o segundo maior vencedor da competição, o tricolor catarinense espera repetir o bom desempenho apresentado no segundo tempo contra o Marília.

Em caso de vitória do Peixe diante do Fluminense, o Tubarão ainda segue vivo, em busca da classificação à próxima fase da Copa SP de Futebol Jr.

“Os jogadores sentiram um pouco o primeiro jogo, mas no segundo tempo a equipe evoluiu bastante, não se entregou em nenhum momento. Isso nos dá uma expectativa positiva para enfrentar o Fluminense. É uma das equipes mais tradicionais do Brasil, por isso temos que redobrar nossa atenção e entrar muito focado” – destaca o técnico Beto Almeida.

Na quinta-feira (04), os jogadores realizaram um trabalho regenerativo pela manhã e um treino físico-técnico durante a tarde. Nesta sexta, eles fizeram um treino tático e após o treino, os jogadores se concentram para a partida de sábado (06), que será transmitida para todo país pela SporTV. O último confronto da primeira fase é na terça-feira (09), às 16h, diante do Mogi Mirim.

Fluminense quer a classificação após vitória na estreia:

Foto: Twitter / Fluminense FC

Após a vitória diante do Mogi-Mirim pelo placar de três a zero, o Fluminense busca se classificar, logo de forma antecipada. Para isso, preciso vencer a equipe do Tubarão se quiser conquistar este objetivo. Além da vitoria, o tricolor das Laranjeiras precisa torcer para o Mogi-Mirim vencer, ou empatar diante do Marília na outra partida.

”Vamos enfrentar um adversário forte fisicamente e com um bom trabalho na base. Confio nos nossos meninos e sei que eles estão preparados para a partida. Realizamos uma boa atividade nesta sexta e percebi que a nossa equipe está motivada. Todos estão se dedicando muito e esperamos dar alegrias aos nossos torcedores” – contou o coordenador técnico Marcelo Veiga, que está comandando a equipe na Copinha.

Nesta sexta-feira (05), os meninos de Xerém realizaram o último trabalho antes da partida. A molecada acordou cedo e fez um treino tático em Marília.

“Não tenho nada para reclamar da cidade, pelo contrário. Um povo bem educado e hospitaleiro. Estão nos ajudando e nos fornecendo o que é necessário para a nossa preparação. Marília é uma cidade linda” – disse Marcelo Veiga.

Jean Cardoso

Related post

Leave a Reply