Notícias

Futebol Brasileiro

Copa SP: Tubarão enfrenta Fluminense de olho na classificação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em Marília, Tubarão tenta se recuperar da derrota diante dos donos da casa, na primeira rodada da competição

A estreia na Copa São Paulo foi eletrizante, mas agora o sub-20 do Tubarão tem um novo desafio na Copinha: o Fluminense. O confronto ocorre às 16h de sábado, no estádio Bento de Abreu, em Marília. Contra o segundo maior vencedor da competição, o tricolor catarinense espera repetir o bom desempenho apresentado no segundo tempo contra o Marília.

Em caso de vitória do Peixe diante do Fluminense, o Tubarão ainda segue vivo, em busca da classificação à próxima fase da Copa SP de Futebol Jr.

“Os jogadores sentiram um pouco o primeiro jogo, mas no segundo tempo a equipe evoluiu bastante, não se entregou em nenhum momento. Isso nos dá uma expectativa positiva para enfrentar o Fluminense. É uma das equipes mais tradicionais do Brasil, por isso temos que redobrar nossa atenção e entrar muito focado” – destaca o técnico Beto Almeida.

Na quinta-feira (04), os jogadores realizaram um trabalho regenerativo pela manhã e um treino físico-técnico durante a tarde. Nesta sexta, eles fizeram um treino tático e após o treino, os jogadores se concentram para a partida de sábado (06), que será transmitida para todo país pela SporTV. O último confronto da primeira fase é na terça-feira (09), às 16h, diante do Mogi Mirim.

Fluminense quer a classificação após vitória na estreia:

Foto: Twitter / Fluminense FC

Após a vitória diante do Mogi-Mirim pelo placar de três a zero, o Fluminense busca se classificar, logo de forma antecipada. Para isso, preciso vencer a equipe do Tubarão se quiser conquistar este objetivo. Além da vitoria, o tricolor das Laranjeiras precisa torcer para o Mogi-Mirim vencer, ou empatar diante do Marília na outra partida.

”Vamos enfrentar um adversário forte fisicamente e com um bom trabalho na base. Confio nos nossos meninos e sei que eles estão preparados para a partida. Realizamos uma boa atividade nesta sexta e percebi que a nossa equipe está motivada. Todos estão se dedicando muito e esperamos dar alegrias aos nossos torcedores” – contou o coordenador técnico Marcelo Veiga, que está comandando a equipe na Copinha.

Nesta sexta-feira (05), os meninos de Xerém realizaram o último trabalho antes da partida. A molecada acordou cedo e fez um treino tático em Marília.

“Não tenho nada para reclamar da cidade, pelo contrário. Um povo bem educado e hospitaleiro. Estão nos ajudando e nos fornecendo o que é necessário para a nossa preparação. Marília é uma cidade linda” – disse Marcelo Veiga.

Jean Cardoso (48 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta