Notícias

Sem categoria

Copa São Paulo: único a vencer na estreia pelo grupo, Botafogo lidera chave

Atlético

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado (02), aconteceu os dois jogos da rodada inicial do grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela primeira partida, Linense e Sobradinho fizeram um jogo movimentado e com muitos erros. Já na segunda partida, Botafogo e São Bento movimentaram muito foi a rede.

Linense e Sobradinho não conseguem tirar o zero do placar

Logo no inicio da partida os visitantes mostraram que não estavam para brincadeira, e assustaram o goleiro João Paulo por algumas vezes. Os donos da casa aparentavam um certo nervosismo, o que impossibilitava a equipe de criar boas jogadas.

Com o passar do tempo, as coisas se acalmaram para o Elefante e Matheus Lucas começou a aparecer no jogo. O atacante construia as melhores jogadas da partida e chegou a acertar a trave. O zagueiro do Linense, Caré, foi outro a carimbar o poste. Vinicius também teve boa oportunidade ao finalizar de longe, tentando surpreender o goleiro Jhony.

(Foto: Wesley Contiero / Esportes Mais )

 

Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, a equipe do Sobradinho entregou a bola nos pés de Vinicius, que dentro da área, chutou fraco, praticamente recuando a bola para o camisa um visitante. O Elefante passou a dominar o jogo e perder diversas oportunidades, várias dela com Matheus Lucas, o melhor jogador em campo.

No último lance da partida, Vinicius levantou na área e Matheus Lucas cabeceou tirando do goleiro Jhony, a bola passou pela linha do gol, porém, não entrou.

Botafogo faz 4 a 2 e começa com o pé direito

A partida entre Botafogo e São Bento foi bem movimentada. Logo aos 4 minutos, após falha na saída de bola, Lucas Campos, do Botafogo, mandou uma bomba de fora da área e abriu o marcador, 1 a 0 Fogão.

O São Bento até tentou o empate e perdeu algumas oportunidades, mas foi o Botafogo quem voltou a balançar as redes, com Matheus Fernandes, aos 22 minutos com uma bomba de fora da área.

No final da primeira etapa, Giovani, que acabará de entrar, aproveitou bobeira do sistema defensivo do Fogão e diminuiu a partida, 2 a 1.

 

Na segunda etapa, o Botafogo veio para cima, disposto a matar a partida. Aos 11 minutos, Marcelo subiu de cabeça e anotou o terceiro, 3 a 1.

Após o gol botafoguense, a partida esfriou. Apenas aos 32 minutos, Rickson fez um golaço, de cobertura, 4 a 1 Botafogo. Na saída de bola, Giovani partiu para o ataque, deixou o zagueiro no chão e diminuiu, 4 a 2 Botafogo, placar final.

Wesley Contiero (893 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta