Notícias

Outros

Em domingo cheio de jogos, Copa Paulista tem segunda fase definida

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Copa Ao lado do Inter de Limeira, o XV foi o melhor equipe da primeira fase

Ao lado do Inter de Limeira, o XV foi o melhor equipe da primeira fase

Foram decididos os confrontos da 2ª fase da Copa Paulista

Na manha desse domingo foi realizada a última rodada da Copa Paulista, onde teve a definição dos grupos da segunda fase da competição. Todos os jogos foram realizados ao mesmo tempo, sendo as 10h da manhã.

Pelo grupo 1, por 1-0 o XV de Piracicaba bateu o Linense, fora de casa, e assegurou a 1ª colocação do grupo e, apesar da derrota, o time de Lins também classificou-se. Enquanto isso, em Mirassol, mesmo já classificado, o time da casa perdeu para o Noroeste, pelo placar mínimo também, porém, mesmo tendo empatado com o Linense em pontos, o time de Bauru acabou eliminado. Já no outro jogo que envolvia um dos 4 primeiros colocados do grupo, a Ferroviária de Araraquara bateu o Penapolense em casa, por 2-1 e garantiu a segunda colocação.

 Copa : Jogadores do Inter comemorando gol contra o São Paulo

Jogadores do Inter comemorando gol contra o São Paulo, o jogo terminou 3-0 para o time do interior

Já no grupo 2, o primeiro colocado Inter de Limeira bateu, em casa, o Rio Branco, de Americana, por 3-0 e tirou as chances do visitante classificar-se para a segunda fase. Enquanto isso, em Osasco, o Desportivo Brasil, bateu o Audax por 2-1, e manteve-se na segunda colocação. No jogo mais esperado do grupo, no duelo entre 3º colocado São Paulo e o 4º Taboão da Serra, o tricolor do Morumbi saiu com a vitória por 1-0, e manteve-se as posições entre os dois.

E, por fim, no grupo 3, o São Caetano, em casa, bateu nos acréscimos o Juventus por 2-1 e tomou a primeira colocação da Lusa, que acabou sendo derrotada fora de casa para o Água Santa, por 3-2. Já a última vaga do grupo ficou com o Santos, que bateu a Portuguesa Santista por 4-1, com a vitória, a equipe da baixada santista tirou a vaga do outro time que buscava a classificação, o Nacional, o time da capital paulista bateu o Taubaté, mas acabou ficando de fora da próxima fase.

Agora, na próxima fase da Copa Paulista, os grupos serão estes:

Grupo 4

-Xv de Piracicaba

-Linense

-São Paulo

-Portuguesa

Grupo 5

-Internacional de Limeira

-Taboão da Serra

-Ferroviária

-Água Santa

Grupo 6

-São Caetano

-Santos

-Desportivo Brasil

-Mirassol

A segunda fase, começa no próximo final de semana e será disputada em turno e returno, sendo classificados os 2 primeiros colocados de cada grupo e os 2 melhores 3º colocados do geral, as equipes jogam depois a fase de mata-mata. A ordem dos jogos ainda será definida pela Federação Paulista de Futebol, em reunião, nesta semana.

Por fim, vale dizer que o campeão da competição pode escolher se vai jogar a Série D do Campeonato Brasileiro ou a Copa do Brasil, e o vice campeão, fica com a competição que sobrar, porém, caso São Paulo ou Santos sejam campeões, a vaga acaba ficando com o vice e o 3º colocado do geral.

 

Veja também:

http://esportesmais.com.br/corinthians-x-vasco-veja-como-o-timao-vai-para-a-partida/

Jorge Ribeiro (47 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta