Notícias

Futebol Internacional

Copa Libertadores: Resumo das equipes argentinas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira o resumo das equipes argentinas na Copa Libertadores da América

A rodada da Copa Libertadores para os argentinos começou na última terça-feira (05). Quem entrou em campo foi a equipe do Huracan (ARG) que enfrentou o Sporting Cristal (PER) pela  4º rodada do grupo D e venceu pelo placar de 4 a 2. A equipe do Peru saiu na frente com Santiago Silva, mas os hermanos foram buscar o empate e a virada com Ramon Abila. O Sporting chegou a empatar com Calcaterra, mas no segundo tempo Alejandro Romero e Ezequiel Miralles marcaram e os argentinos garantiram a vice-líderança do grupo, que tem Atlético Nacional como líder e já está classificado para a próxima fase. Para o Huracan foi uma grande vitória e fica com dois pontos a mais que o Cristal, faltando mais duas rodadas.

https://www.youtube.com/watch?v=HwHD4qCnQkw

Na quarta-feira (06), foi a vez do River Plate entrar em campo pela 4º rodada do grupo A e conquistar uma bela vitória diante o The Strongest (BOL). Foi um verdadeiro festival de gols, e a equipe argentina venceu sem dificuldades e assumiu a liderança com oito pontos, um ponto a menos que o The Strongest. Primeiro gol aconteceu aos 14 minutos de jogo feito por Andres D’Alessandro. Ignácio Fernandez, Camilo Mayada Mammana e Lucas Alario fizeram os outros quatro, todos no primeiro tempo.

Copa libertadores
Clique na imagem para acessar o site

No segundo tempo a equipe da casa tirou o pé e marcou o sexto gol aos 83 minutos de jogo. Ignácio Fernandez fechou o caixão para o River. Na próxima rodada da Copa Libertadores, os argentinos enfrentarão o São Paulo no Morumbi. The Strongest pega o Trujillanos fora de casa.

Na mesma noite, Rosário Central recebeu o Palmeiras pelo grupo B em um jogo bem disputado, de grandes emoções e polêmicas. Com o resultado de 3 a 3, Rosário precisa vencer ou empatar na próxima para garantir a classificação. Gabriel Jesus abriu o placar para os visitantes logo aos cinco minutos de jogo. Alejandro Donatti tratou de empatar a partida ainda no primeiro tempo, mas Gabriel Jesus mais uma vez deixou o Palmeiras na frente. Aos 51 minutos, uma bela jogada ensaiada do Central e Franco Cervi tocou por cima do goleiro Praas, empatando a partida. Minutos mais tarde Vitor Hugo cometeu pênalti no zagueiro do Rosário e Marco Ruben virou a partida. Gabriel Jesus virou personagem, após lance no meio campo, o garoto deu um chute no jogador do Central e foi expulso. Com um a menos, o Palmeiras empatou a partida com Lucas Barrios, que estava impedido e o bandeirinha não assinalou. As duas equipes volta a jogar pela Copa Libertadores na quinta-feira (14).

https://www.youtube.com/watch?v=U07wltG3ShE

Nesta quinta-feira (07) foi a vez do Boca Junior receber o Bolívar na La Bombonera e vencer a equipe boliviana pelo placar de 3 a 1 com show de Carlitos Tévez e garantiu a vice liderança com oito pontos. Na primeira etapa, o Boca abriu o placar com o meio campista Fernando Gago. aos 43 minutos, Carlitos Tevez pegou a bola pela esquerda, arrancou pelo meio campo, entrou na área e deu um drible espetacular no zagueiro, olhou para área enganando o goleiro e chutou no espaço entre a trave e o goleiro, marcando um golaço, lembrando os tempos de Juventus. Na segunda etapa, Federico Carrizo marcou o terceiro. O gol do Bolívar saiu com Callejon, em cobrança de pênalti. As equipes voltam a campo na quarta-feira (13). O Boca tem o clássico contra o Racing pela briga da liderança, enquanto o Bolívar vai até Cali enfrentar o Deportivo.

https://www.youtube.com/watch?v=Awif1Qr-FdQ&nohtml5=False

Para fechar a rodada, na mesma noite o líder Racing recebeu o Deportivo Cali no Cilindro. Sem dificuldades aplicou uma goleada de 4 a 2. Leandro Grimi abriu o placar, seguido por Lisandro Lopez e Oscar Romero, todos na primeira etapa. Na segunda etapa o Racing relaxou e o Deportivo aproveitou, diminuiu com Felipe Roa. Roger Martinez marcou o quarto gol. Eduardo Perez marcou o segundo e ultimo gol da partida. As duas equipes volta a campo na próxima semana.

https://www.youtube.com/watch?v=v8BJ6Da9nN8

 

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Christian Castilho (267 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta