Notícias

Sem categoria

Copa do Rei: MSN carimba classificação catalã

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo tenso, Barcelona se classifica diante do Athletic de Bilbao com gols de trio recordista

Na noite desta quarta-feira (11), Barcelona e Athletic de Bilbao duelaram no Camp Nou pela classificação para a próxima fase da Copa del Rey.

Após uma vitória surpreendente do time de Bilbao no primeiro jogo, o time catalão precisava de um resultado simples em seu estádio, mas foi além, conseguiu impor sua maneira de jogar no Camp Nou.

Em um primeiro tempo ainda apagado, o Barcelona criava mas parava na sólida defesa treinada por Ernesto Valverde. Com o meio-campo problemático, o Barça demorava a criar jogadas agudas diante de uma defesa tão bem postada.

Iniesta, tentava chamar a marcação e dar passes para os companheiros finalizarem a gol. Mas, foi dele a primeira jogada que resultou no gol do Barcelona ainda no primeiro tempo, por mais que tenha sido mal anulado, aos 25 minutos da primeira etapa, o maestro do time catalão enfia uma bola para o Neymar que só rolou para Suarez completar pro gol, mas o assistente marca impedimento do brasileiro.

Até o momento, o jogo estava agradando ao Athletic que com o agregado se classificava, a equipe de Bilbao, principalmente o goleiro, Iraizoz, começaram a retardar o andamento da partida. Porém o time catalão tem o quê nenhum outro time do mundo possui, o trio MSN, o trio recordista, em uma roubada de bola de Neymar, ele passa a bola para Messi que devolve a Neymar, que cruza para Suarez mandar para as redes com um voleio sensacional!

Com esse gol o clube grená passa a se classificar e o trio MSN chega a marca de 300 gols desde sua existência. O primeiro tempo chega ao fim, mas não as esperanças do clube de Ernesto Valverde. O Athletic vem para o segundo tempo com postura de buscar o empate e segurar o jogo para se classificar, mas novamente o trio MSN entra em ação. Em jogada individual, Neymar, invade a área e é atingido pelo defensor do Bilbao que faz o pênalti e recebe cartão amarelo.

O próprio Neymar converte a penalidade e o Barça fica confortável no placar. O time de Bilbao vai atrás da classificação e consegue fazer o gol que levaria a partida para a prorrogação, mas em falta sofrida por Suarez, Messi pega a bola com todo o habilidade e põe a bola no canto do goleiro à meia altura, a bola vai decaindo, bate na trave e beija as redes.

Com esse gol, o Barça se classifica e Messi bate o recorde do Barcelona, agora ele é o jogador com mais gols de faltas com a camisa do clube catalão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta