Notícias

Sem categoria

Copa do Nordeste: Santa Cruz recebe Uniclinic visando liderança do grupo

Santa Cruz x Uniclinic

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor precisa vencer e torcer por um tropeço do Campinense diante do Náutico para se tornar líder isolado

Na tarde deste domingo (12), às 17h no horário de Brasília, Santa Cruz e Uniclinic se enfrentam em terceira partida do Grupo A da Copa do Nordeste.

O tricolor do Arruda vem de vitória na competição, no último final de semana, venceu em casa o clássico disputado contra o Náutico, pelo placar mínimo, 1 a 0, e divide a liderança do grupo com o Campinense, ambos empatados com 4 pontos. No estadual, o clube conquistou sua primeira vitória diante do Central no meio de semana, quando perdia por 2 a 1, e virou o jogo para 4 a 2 nos últimos 8 minutos de jogo, pulando para a segunda colocação no hexagonal do título com 5 pontos conquistados.

O clube cearense é o lanterna do grupo, até aqui perdeu todos os jogos disputados, consequentemente não somando nenhum ponto sequer. Pelo cearense, o time jogou na última quarta-feira, e perdeu fora de casa para o Guarani de Juazeiro por 3 a 1. A equipe se localiza na quarta colocação do estadual, com 8 pontos ganhos.

– O jogo de amanhã marca a primeira partida da história entre as duas equipes, que nunca haviam se encontrado em competição alguma.

– O Santa Cruz ainda não perdeu nesta temporada, enquanto o Uniclinic vem de quatro jogos sem vencer somando todas as competições.

“O que eu destaco nesse time do Santa é o nosso jeito aguerrido de jogar futebol”, disse Vinicius Eutrópio em entrevista coletiva.

Ficha técnica: Santa Cruz x Uniclinic
Local: Estádio do Arruda (Recife, Pernambuco)
Data: 12/02/17
Hora: 17h horário de Brasília
Árbitro: José Vasconcellos Laranjeira
Transmissão: EI MAXX e TV Globo Juazeiro do Norte

Prováveis escalações – Santa Cruz x Uniclinic

Santa Cruz: Júlio César – Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva, Roberto – David, Elicarlos, Léo Costa – Éverton Santos, Hallef Pitbull, Thomás.

Técnico: Vinicius Eutrópio.

Uniclinic: Dionatan – Anderson Sobral, Luís Fernando, Airton Júnior, Teles – Lincoln, Jerson, João Neto – Eusébio, Netinho, Pedro Gusmão.

Técnico: Vladimir de Jesus.

Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta